cap 39

192 14 0
                                    

Depois da prova todos já estavam indo para a sala mais izuku e chamado por ryukyu.

Izuku: o que foi ryukyu.

Ryukyu: bom eu preciso conversa com você mais estou meio sem tempo em tão você poderia me encontra na agência mais tarde.

Izuku: tudo bem eu vou te encontrar lá.

Depois izuku estava saindo de perto de ryukyu e estava indo para o vestuário.

Ryukyu: ISSO...... acho melhor eu ir para a proxima turma. Disse meio in vergonha.

Izuku já estava saindo do vestiário quando ele abre a porta ele se depara com midnight.

Izuku ( poha sabia que esse dia tava bom demais para ser verdade).

Midnight: então senhor izuku voce poderia me dizer quem e sua namorada.

Izuku: eh ......... Podemos ir em lugar mais privado.

Midnight: minha sala agora.

Então os dois estavam indo aparecer a sala de midnight onde eles poderiam falar o que quiser pois a sala de midnight tinha isolamento acústico que impedia que pessoas indesejadas escutassem a conversa.

Midnight: então poderia me dizer quem é.

Izuku: sim vamos começa e a mirko e-

Midnight:PERA AI COMO, ELA ME FALOU QUE NÃO ESTAVA NAMORANDO!!!!.

izuku: calma ru vou te explicar tudinho.

Depois de uma longa explicação izuku conta que ele estava namorando rei e fuyumi e mirko, midnight estava feliz pois podia ter uma chance de namorar ele mais ela sabia que precisaria da aprovação das namoradas dele.

Midnight: já que voce me explicou você pode ir para sua casa pois a aula de heróis seria a ultima pois os professores teria uma reunião importante em dispensado.

Izuku: ah obrigado por me avisar e tenha uma ótima tarde professora.

Izuku sai da sala e vai direto para o estacionamento pois tinha que ir embora e depois ir no encontro com ryukyu.

Izuku pega sua moto e vai direto para sua casa.

Quando ele chega ele e recebido por rei que estava saindo com o carro.

Rei: oi izuku achei que você chegaria mais tarde.

Izuku: bom seria mais os professores vão ter reunião nas últimas aulas e me liberarão para ir embora.

Rei: ah agora intendi bom eu vou sair com umas amigas e depois vou para mercado compra algumas coisinhas caso queiram alguma coisa me mande mensagem ok.

Izuku: ok eu mando e tchau.

Rei: tchau.

Depois disso izuku entra em casa e vai direto pro chuveiro.

30 minutos depois.

Izuku já estava pronto ele Entao pegou sua moto e foi direto para a agência da ryukyu.

Izuku chega e se depara com ryukyu na porta de entrada.

Izuku: oi ryukyu como vai.

Ryukyu: muito bem e obrigado por vir.

Izuku: não precisa agradecer.

Ryukyu: bem eu queria saber se você aceita nos irmos num restaurante novamente para podermos conversar melhor.

Izuku: eu adoraria, mais nos vamos apé ou você quer que eu te leve dr moto.

Ryukyu: bom você poderia me levar de moto mais eu to sem capacete.

Izuku: ah não se preocupe eu tenho um reserva aqui.

Izuku pega uma barra de metal e começa a moldar para fazer um capacete quase igual o que ele estava usando.

Izuku: aqui está.

Ryukyu: muito obrigada.

Ryukyu sobe na moto e explica o caminho onde é o restaurante que eles iriam comer e conversar.

Depois de uns 5 minutos izuku havia chegado ao restaurante em que ryukyu havia falado era um lugar muito chique e tinha um pessoa esperando eles no lado de fora.

Moço: você deve ser a ryukyu sua mesa foi libera ja podem entra.

Os dois: ok muito obrigado(da).

Moço: podem deixar os capacetes na recepção e chaves da moto também.

Izuku: ok obrigado.

Depois de deixar as coisa na recepção izuku e ryukyu são guiados para sua mesa que era uma bem isolada das demais.

Ryukyu ( do jeito que eu pedi com isso poderei conversa em assuntos delicados sem as outras pessoas escutarem).

Ryukyu: bem vamos nos sentar e pedir algumas coisa para comer.

Izuku: sim.

Depois de uns minutos ele decidem dividir uma lasanha a moda da casa e pedirão vinho para tomarem quando a lasanha não chegasse.

Ryukyu: então izuku eu descobri que você esta namorando mais de uma pessoa.

Izuku engasga com o vinho que esta tomando e olha direto para ryukyu.

Izuku: quem te contou isso.
???.

Ryukyu: bom a mirko fala dormindo quando ela esta muito feliz então foi fácil de descobrir.

Izuku (po ai a casa caiu).

Ryukyu: não se preocupe izuku eu já sabia que você precisava ficar com mais de uma mulher eu só queria poder ficar com você também já que eu te contei essa notícia.

Izuku (menos mal): ah claro Entao foi por isso que você me convidou para conversa, mais eu estava pensando que você também queria fazer parte da família.

Ryukyu: sim, eu queria mais eu estava com muita vergonha mais tomei coragem e consegui te chamar para sair.

Izuku (eh ela parece muito comigo).

Izuku: bom só tem um porem deverá consulta com a minhas namoradas ok.

Ryukyu:ok tudo certo então vamos começa a beber.

Izuku: sim.

Depois de uns minutos bebendo a comida havia chegado entao eles começam a comer.

Depois de comerem eles ficaram conversando mais um pouco no estabelecimento.

Assim que izuku viu que já estava de noite ele oferece para ryukyu para levar até sua casa.

Ryukyu: bom nos já vamos mais eu quero ir na sua casa ok?.

Izuku (po tomei no cu se rei ou mirko saber elas muito ciumentas, to vendo que vou dormir no sofá).

Izuku: claro que posso te levar.

Ryukyu: muito obrigada entao vamos.

Depois deles pagarem pela comida izuku leva ryukyu até sua casa que estava vazia.

Izuku (merda como que vou explicar que trouxe uma mulher na minha casa sem a fuyumi e rei saberem).

Ryukyu: nossa sua casa no interior e bem bonita em.

Izuku: muito obrigado.

Ryukyu: Entao cada elas para eu poder conversa sobre o assunto.

Izuku: espera um minuto izuku manda mensagem para fuyumi e rei e para virem para casa e pediu para mirko vir na casa dele.

Izuku: daqui uns minutos elas deveram chegar, vamos assistir um filme para podemos esperar elas.

Ryukyu: ok por mim tudo bem.

Depois de uns minutos assistindo o filme izuku estava começando a adormece então ele acaba deitando no colo de ryukyu e dormindo, mais as meninas haviam chegado e viram uma cena peculiar izuku estava dormindo no colo da ryukyu na qual estava muito vermelha.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora