Depois que chegou de manhã podemos ver num quarto o deku se levantando e indo para a academia.
Depois de uma horas as meninas começaram a acordar elas vão procurar o deku mais eles acham malhando sem camisa.
As duas coram e acabam tenso uma hemorragia nasal.
Fuyumi pensou: (que poha oque ele come para ter esse corpo lindo).
Rei pensou:( to no paraiso to vendo um corpo de deus grego).
Depois deku percebe a presença delas ele se aproxima e fala: bom dia garotas.
As duas: bom dia.
Deku: bom hoje eu vou ter que sair vocês podem ir no mercado para comprar oque a casa precisa.
Rei: ok.
Fuyumi: não tem problema pois nos sabemos oque crompra.
Deku: ok quando termina me manda mensagem nesse numero que eu vou buscar vocês.
As duas: ok
Então deku vai para seu quarto toma um banho para se refrescar depois que saiu ele se troca para poder sair.
Deku depois de decer as escadas ele vai direto para cozinha onde as meninas estavam anotando oque tinha que comprar.
Deku: então meninas eu vou sair mais vouto até vocês pegarem toda compra que precisão.
Fuyumi: ok.
Deku: antes que eu esquessa eu vou passar em banco para pegar um cartão vocês vão precisar de dinheiro para compra.
Rei: não precisa agente tem um dinheiro aqui.
Deku: ok.
Então deku começa a ir para porta e sai da sua casa e vai caminhando direto para o banco.
Depois de uns minutos caminhando deku chega no banco.
Com isso deku faz iris hackear o banco para criar uma conta no banco e aumentar o dinheiro que sua conta tem.
Deku fecha na secretaria e pede a ela um cartão de credito.
(Não sei oque precisa para ter um cartão de credito).
A moça: preciso da identidade e muro da sua conta.
Com isso deku faz oque a moca pediu e entregou sua identidade falsa que iris tinha criado para ele não ser reconhecido pelas pessoas.
E falou seu numero da conta a moca demorou um tempo e ela conseguiu um cartão para o deku.
Deku pega sua identidade e seu cartão e sai do banco.
Moca: o senhor tem um limite de 1000 no credito.
Deku: ok muito obrigado.
Moça: de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...