Cap 40

143 10 1
                                    

Rei:EU POSSO SABER OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI EM SENHOR IZUKU.

Fuyumi ( meu deus acordou a vizinhança inteira, ta na cara que ele dormiu no colo dela sem querer mais minha mãe e ciumenta de mais vou falar nada e só olhar a treta se desenrolando).

Nisso ela fica atrás de rei observando o que izuku ia fazer.

Izuku acordou com o grito.

Izuku ( tomei no cu).

Izuku: bom rei e que--

Rei: E O QUE.

Izuku: bom por onde em começo---

Depois de uns minutos conversando com rei e fuyumi e explicando o que estava acontecendo.

Fuyumi entendeu o que estava acontecendo e aceito ryukyu.

Rei deu uma acalmada e entendeu perfeitamente e não culpou izuku afinal todos na quela sala sabe que izuku jamais tomaria a iniciativa e faz as coisas sem querer.

Rei:ok eu sei que estrapolei meu tom de voz.

Fuyumi: mãe acho que você acordou a vizinhança inteira com esse grito.

Rei: ok.... Eu aceito vocês fazer parte do nosso relacionamento.

Ryukyu: yes!!!

Izuku (ufa ainda bem que fiquei de canto nem vão olhar pra mim, mais se olhar tenho certeza que vou tomar um castigo).

Ryukyu: bom acho junto trazer minhas coisas aqui, já que aparti de agora vou ter que morar aqui.

Rei( eh meio junto).

Izuku( acho que vou pedir pra aumentar essa casa ou compra uma maior daqui um tempo não vai nem ter mais espaço aqui).

Rei: ah senhora izuku você dorme no sofá hoje, a nossa nova integrante vai dormi na sua cama o que. disse com um sorriso mortal

Izuku ficou apavorado e concordou bem rápido.

Rei: ótimo então vamos dormi.

Izuku,fuyumi e ryukyu (vish to vento que ela vai dominar essa relação).

Depôs cada um foi para seu quarto para dormi.

Izuku estava preparando a cama para ryukyu.

Ryukyu: sabe que pode dormir comigo.

Izuku: não se não a rei me mata se descobrir que eu não cumprir o que ela falou.

Ryukyu: ok então boa noite.

Izuku: boa noite.

Izuku como combinado foi dormir no sofá.

Na manhã seguinte.

Podemos ver rumi chegando na casa de izuku ao chega na porta ela bate nela fazendo um barulhão assim fazendo izuku acorda.

Izuku ( meu deus to todo dolorido e quem quer ta batendo na porta as 7 da manhã num sábado).

Izuku vai caminhando até a porta ao abrir ele cai pra trás por cona que rumi havia pulado nele pra abraçar.

Rumi: ola amor.

Izuku: oi rumi, parece que voce trouxe sua coisa.

Rumi: sim como sua sua nova namorada vou morar com voce então poderia me ajuadar.

Izuku: sim mais vou levar sua coisa para dentro depois arrumamos as meninas estão dormindo e tenho algo para te falar.

Rumi: ok.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora