Cap 16

297 19 0
                                    

Depois que izuku chega em casa e ajuda fuyumi e rei a levar as compras para a casa.

Fuyumi: midoriya hoje oque você quer que eu fassa para a janta.

Deku: katsudon.

Fuyumi: ok.

Rei:midoriya e eu poderia sair com umas amigas amanhã.

Deku: claro.

Fuyumi:A acabei de lembrar amanhã eu vou sair pois eu tenho que trocar una peça de roupa amanhã no shopping.

Deku: não precisa ir fuyumi amanhã eu tenho que ir la então me passa o nome da loja que troco.

Fuyumi: serio obrigado o nome da loja *****.

Deku: ok.

Fuyumi: a midoriya a janta ta pronta.

Depois serviu o deku com um katsudon.

Deku: obrigado pela comida.

Depois de deku ter comido ele assiste um pouco de tv e depois vai para cama dormir.

Dia seguinte.

Deku já havia acordado ele estava tomando banho para poder ir ao shopping.

Depois de tomar banho ele desse as escadas e vai para a garagem para pegar seu carro e ir para o shopping.

Depois de uma hora deku chega no shopping ele estaciona o carro e entrar no shopping a procura da loja que fuyumi falou.

Depois de uns minutos procurando deku encontra a loja e entra na loja.

Nisso dentro da loja ele encontra 3 mulheres sendo elas a rumi,ryuko e nerumi(elas estão com roupas normais)

Elas estavam vendo algumas roupas para a nerumi e a ryuko enquanto a rumi só conversava com elas por não gostar de moda e essas coisas

O izuku vendo elas foi sorrateiramente para o lado das três vendo a nerumi com uma calça na mão e disse

Izuku:essa calça vai ficar ótima em você sensei(disse de maneira inocente e não demorando nem um segundo para elas reconhecer quem é).

As três:IZUKU!!!!(gritaram e abraçaram ele nem ligando se estavam numa loja)

Izuku:meninas calma(disse sendo esmagado pelas três)

Mirko:calma é o caralho!!!!se tu não falar o motivo de você ter sumido eu te pego na pohada!!(disse claramente irritada)

Izuku:é que o doutor do all for one fez vários experimentos comigo para me transformar e também ser controlado por ele,e como eu chegava a atacar vocês a um tempo atrás

Izuku:então eu decidi me afastar até eu ter total consciência e não conseguir ser mais controlado pelo all for one,e ter o meu corpo de volta e bom....aqui estou eu(disse dando seu melhor sorriso)

As três estavam felizes e tristes ao mesmo tempo,triste pelo oque ele passou e elas não puderam fazer nada,e feliz dele estar bem e não ter mudado nem um pouco sua personalidade inocente e fofo

Midnight pensamento:gente....agora que reparei,o izuku está maior....mais bonito...e tá um gostosão da porra(pensou então o olhava com pura malícia e maldade)

O izuku não reparou nesse olhar mas a ryuko e mirko repararam,e mesmo que o pensamento da Midnight não tenha cido muito diferente das duas elas sabiam que a Midnight podia a qualquer momento usar sua individualidade nele e o levar para sua casa e fazer sabe lá deus oque

Mirko sussurrando:nerumi se você ousar encostar um dedo no izuku eu vou te espancar(disse para a mulher que ficou com um pouco de medo).

Ryuko:então izuku oque faz numa loja de feminina?

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora