Depois de uma avalanche de criança perguntando sobre os heróis outros pedindo aultrografos.
Havia um grupo de criança que estavam encarando tudo que os heróis tava fazendo.
Izuku percebeu o grupo de alunos tímidos que estavam apenas olhando eles.
Izuku separa do grupo de três crianças e vai até aqueles que estavam num cantinho.
Izuku: eu poderia saber o porque vocês estão aqui nesse canto apenas olhando se coleguinhas.
Criança1: bom a gente foi excluído deles por agente ter individualidade de vilões.
Os.outros concordaram.
Izuku: bom eu poderia saber oque sua invidulidades fazem e seus nomes.
Criança 1: meu nome e victor.
Criança 2: meu e sophia
Criança 3: meu e Hideki.
Izuku: que nomes bonitos mais você poderiam me dizer sua invidulidade.
Victor: minha individualidade me permite moldar meu ossos fazendo eles parecerem espinhos na minha mão.
Nisso ele ativa e fãs um monte de espinhos aparecerem.
Sophia: a minha me permite controlar o sangue, ai eu posso molhar do jeito que eu quiser.
Hideki: a minha me permite controlar os fio.
Hideki: ela e quase igual a do best jeans mais os meu fios são mais duros e conseguem corta qualquer coisa.
Izuku: essas individualidades são muito boas não precisam temer se as pessoas chamem vocês de vilões.
Izuku: o importante eo que vocês querem ser.
Izuku: éo que vocês querem ser!!!.
Os três: nos queremos ser heróis.
Izuku: então não se preocupem suas individualidades não define oque vocês são, agora vem se juntar a mim e a heroína ryukyu.
Os três: sim.
Depois depois de um tempo eles.se depespendem das crianças e vão patrulha a área requisitada.
Izuku e a ryukyu já estavam patrulhando a quatro horas e não tinha acontecido nada demais,e agora os dois estavam almoçando num restaurante,o plano da ryukyu era simples depois do almoço ela iria fechar a sua agência mais cedo por volta das 15 horas e quando não tivesse ninguém ela e o izuku fizessem sexo no próprio escritório dela
Ryukyu:você gosta bastante de crianças ne izuku(disse vendo ele comer sua comida)
Izuku:eu gosto de crianças,como eu sempre ia ajudar orfanatos cuidando das crianças e a eri é meio que minha filha agora
Izuku:só não sei porque a desgraça do mirio deixou ela livre com vários garotos(disse com um beicinho fofo aquilo dava atentado muito a ryukyu)
Ryukyu:olha só,parece que você é do tipo pai ciumento(disse rindo um pouco enquanto ele mostrava a língua para ela)
Izuku:se nós tivéssemos um filha ou filho eu seria do mesmo jeito!(disse comendo e nem percebendo oque ele falou)
A ryukyu começou a imaginar como séria se isso acontecesse
Imaginação da ryukyu
Ela e o izuku estavam na sua lua de mel com dois filhos um no colo de cada um e os dois se beijando
Fora da Imaginação
A ryukyu estava tão destraida que deixou seu refrigerante cair no seu traje,logo que ela repara faz uma cara de decepção com ela mesma
O izuku logo sai da sua cadeira pega um papel e se ajoelha do lado dela para a limpar mas uma garotinha do restaurante entende aquela cena de uma maneira errada
Garotinha:olha mamãe!aquele moço vai pedir aquela mulher em casamento!!.
Todos mirão no izuku que estava limpando a ryukyu.
Izuku( poha agora me fudi meu deus a mirko vai me mata assim que ela descobrir).
Ryukyu( meu deus a mirko vai me matar mais isso podia acontecer). Então ela começa a imaginar a cena dela se casando.
Pessoa1: pera aquela não e a heroína ryukyu.
Pessoa 2: sim acyaque ela encontrou seu marido mais ele parece um pouco jovem.
Pessoa3: sim mais vou posta isso agora quero ver todos os comentários sobre essa foto.
Todos tiraram varias fotos e começaram a posta todas com a legenda olha quem vai se casar.
Izuku(cara ela ta no mundo da lua agora eu vou vasa daqui antes que mirko venha).
Izuku coloca uma quantidade em dinheiro na mesa para pagar a conta e entao ele pega ryukyu no cola e leva estilo noiva até a saída.
Depois de chega a saída ele se transformar em ave e sai voando até a agência dela.
Izuku( ufa consegui sai de lá atempo eu acho que eu ficasse lá a mirko chegaria em alguns minutos).
Izuku: ryukyu acorda. Ele estava sacudindo ela.
Ryukyu: uh oque aconteceu? Por que eu estou no prédio da minha agência?.
Izuku: bom acho que devo uma explicação do que aconteceu antes que voce pegue seu celular.
Ryukyu: por que?.
Izuku: bem vou explicar. Izuku começa a explicar oque aconteceu e ryukyu fica vermelha.
Ryukyu( esse ação poderia ser verdade?pera se a mirko ver fudeu vo te que me esconde).
Ryukyu: não se preocupe izuku isso eu vou explica para mídia.
Izuku: não tem problema.( o único problema da mirko).
Ryukyu sente seu celular vibra então ela pega e vê a mirko ligando em chamada de video para ela.
Ryukyu: fudeu.
Izuku: oque foi?.
Ryukyu: a mirko ta ligando.
Izuku: fudeu.
Ryukyu: oque eu fasso ela vai.me mata se descobrir que e você.
Izuku: eu sei, espera um pouco vou ver as fotos que eles mandaram ver se aparece meu rosto.
Ryukyu: isso ai se não apareceu ela vai pesar que mandei voce para casa e fui encontrar outro cara.
Izuku: sim deixa eu ver.
Izuku liga o celular e vai ver as fotos que mandaram mais ele se depara com uma coisa que o deixa de queixo caído.
Ryukyu: izuku oque foi?
Izuku: não vai dar para menti para ela pois aqui tem um vídeo nosso saindo da loja e ainda ta com minha identidade do lado.
Ryukyu(pronto agora to mais fudida do que já estava).
Izuku: Ryukyu acho melhor a gente entra.
Ryukyu:por que?
Izuku: eu não sei mas acho que eu to vendo a mirko pular de prédio em prédio atrás da gente junto com a nejire, as duas estão vindo daquela direção com uma cara furiosa.
Ryukyu vira e da de cara com elas quase chegando na sua agência.
Ryukyu: izuku rápido vamos para meu.quarto tem uma passagem que nos leva ate lá.
Izuku: ok.
Então Ryukyu leva izuku ate a passagem secreta que leva ryukyu ate seu quarto.
Izuku( pronto agora to seguro).
Ryukyu fica vermelha por izuku estar no seu quarto ela começa a ter um pensamento de izuku e ela tendo uma família, então seu olhos se tornaram coraçãoes e ficar mirando no izuku parecendo um predador querendo comer sua presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...