cap 37

158 12 1
                                    

Izuku:ah o que?

Mirko: eu vim me desculpar pelo meu comportamento agressivo.

Izuku: não se preocupe eu também acho que me  extrapolei com meu medo, então eu te desculpo.

Mirko:obrigado por ne desculpa mais você conhece aquela senhora que estava com vocês disse mentindo.

Izuku: bom vou te contar um segredinho mais acho que você já sabe que eu tenho que ficar com mais de uma pessoa.

Mirko:sim.... Pera tu ta mi dizendo que você namora aquela senhora também.

Izuku: sim.

Mirko(ah por isso que ela me contou aquilo uhh).

Izuku: por que você esta pensando mirko?

Mirko: nada não mais eu vim aqui te pedir que me aceite como sua namorada.disse se ajoelhando.

Mirko(que merda nunca passei por tamanha humilhação na minha vida para me declarar para alguém).

Izuku: ok eu aceito mais você tera que conhecer minha outras namoradas... Nunca me passou pela cabeça que se eu falar isso pareço um árabe.

Mirko:AEEEEE. mirko sai gritando aeee por todo estacionamento e muitas pessoas começam a questionar o que ele estava comemorando.

Izuku: estava muito envergonhado pela atitude de mirko pois as pessoas começaram a perguntar para ele por que ela estava tão feliz.

Mais antes deles fazerem mais perguntas aparece fuyumi e rei.

Izuku (isso poha to salvo).

Rei manda as pessoas se afastarem ela consegue e fica perto de izuku.

Rei: izuku o que aconteceu aqui.

Izuku: Jajá você tera sua resposta.

Com isso aprece mirko vermelha pois ela tinha percebido a vergonha que estava passando.

Rei( ah ela).

Fuyumi: ah não entendi.

Izuku: deixe eu te explicar. Depois de uns minutos explicando o que aconteceu no estacionamento fuyumi leva mirko para shopping para poderem conversa mais e rei fica ao lado de izuku.

Rei: tem certeza disso izukinho.

Izuku: sim ela tem um comportamento meio explosivo e meio ciumenta mais tudo que ela precisa e de alguém para ajuda-lá.disse sorrindo com seu sorriso de marca.

Rei ( aiaiaiaia sempre pesando o bem das pessoas como que uma pessoa pode ser tão inocente assim).

Depois de uns muitos vemos mirko e fuyumi saindo do shopping e conversando mais profundamente.

Mirko: muito obrigada por me aceitarem e mais preciso ir ao meu apartamento.

Fuyumi: ah que pena mais quando voce vai morar com a gente.

Mirko fica vermelha mais pensa um pouco: em poucos dias.

Fuyumi: yes.

Mirko: bom até.

Mirko sai correndo em direção ao seu apartamento, e o izuku e as meninas perdem ela de vista.

Izuku: bom meninas vamos embora pois amanhã eu tenho aula na ua e não quero me atrasar.

As duas: ok amor vamos.

Izuku leva as meninas até a sua casa eles começam a a conversa sobre quantas mulheres o izuku podia ter mais isso não foi definido mais todas as mulheres tinham que passa pela a aprovação de rei e fuyumi.

Depois dessa discussão ele vai para quarto de izuku para dormirem.

Izuku dormiu jo meio e as duas ficaram uma em casa lado dele.

Dia seguinte.

Izuku acorda e se levanta com cuidado para não acorda suas amadas.

Ele vai devagarinho saindo da cama.

Quando consegue ele vai para cozinha para fazer seu café e uma surpresa para suas amadas.

Ele começa a cozinha panquecas e prepara um café para as meninas.

Passa uns minutos izuku já havia terminado de fazer as panquecas e café já estava nas xícaras.

Ele pega uns pratinhos e e coloca as panquecas e depois pega uma bandeja de metal e coloca os pratinhos e coloca ao lado a garrafa de café e duas xícaras, e leva até rei e fuyumi no quarto.

Izuku: meninas acordem eu fiz café da manhã.

As duas começam a acordar e olham aparelho izuku que estava segurando uma bandeja de metal.

Rei: bom dia amor o que você trouxe?

Izuku: isso e o seu café da manhã que eu preparei para vocês.

Fuyumi: ah não precisava.

Izuku: não eu insisto pois eu tenho que ir para aula e só vou voltar mais tarde.

Rei: ah uma comida para nos lembrarmos de você, quando você estiver em aula.

Izuku: sim e para melhor meu toques culinários dr acordo com seus gostos.disse sorrindo.

As duas (por que ele tem que ser tao lindo e amável).

Depois de eles comerem e conversarem um pouco izuku se troca e pega sua moto e vai direto para ua.

Izuku(ah deus espero que midnight não me mate).

Izuku chega na escola e recebido com um monte de meninas agarradas nele pois queria saber se foi ele quem comprou a moto ou se estava namorando.

Mais um grupo de meninas veio a resgate do nosso menino de ouro.

Elas pegam ele pela gola e o levam até la dentro despistando as meninas.

Izuku: muito obrigado por me salvar meninas.

E esse grupo era momo e jirou que estavam conversando quando viram izuku chegar e ter varias garotas ao redor dele elas tiveram um certo ataque de ciúmes e tentaram o tirar de lá.

Momo: não precisa agradecer.

Jirou: você sempre nos ajuda e o mínimo que podemos fazer para te agradecer.

Izuku: ah mais ainda sim obrigado por me tirar de lá.

Izuku: mais vamo ir para a aula senão o aizawa-sensei vai nos castigar.

As duas: sim.

Depois de izuku se certificar que não havia mais meninas para encherem ele de perguntas ele foram para saúde sala de aula, que estava quase todos conversando.

Depois deles se sentarem aizawa aparece e fala que era para eles colocarem seu uniformes de heróis pois teriam treino de individualidade com um novo professor.

No vestiário masculino mineta e kaminare estavam discutindo sobre se seria uma professora ou professor.

Éo os outros não estavam nem prestando atenção neles.

Depois de todos se trocarem eles vão para compô b.

E esperam os professores chegarem para dar a aula.

Aizawa: muito bem vou apresentar a nova professora que vai ensinar a vocês a como lutarem em equipe.

Ryukyu desse do seu em sua forma dragão.

Depois de atingir o chão ela se transforma em humana novamente

Ryukyu: bom eu serei sua nova professora que substituirá o all might.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora