cap 5

415 32 0
                                    

Depois que deku saiu de vista pelo mar, todos os heróis foram mandados para o hospital, bakugo, shoto, momo, kirishima e lida, estavam triste por não conseguir encontra o midoriya.

-Bakugo merda nos não conseguimos encontrar o deku.

Todos eles abaixaram a cabeça e prometerão que iria encontra o deku.

Numa ilha distante nos vemos um tipo de tubarão surgir no meio da costa.

Deku em sua forma de tubarão, começa a andar para uma caverna onde começou a verificar o lugar se era seguro, para passar a noite, depois de verificar e muda para sua forma nomu para poder descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deku em sua forma de tubarão, começa a andar para uma caverna onde começou a verificar o lugar se era seguro, para passar a noite, depois de verificar e muda para sua forma nomu para poder descansar.

Quando ele estava dormindo ele começa a ver flash de seu memória, que       seu corpo começa a tremer depois de um tempo o corpo começa ter uma ligação com o one for all fazendo a o nomu brilhar.

Todos os portadores estavam esse tempo tentando restaura a conexão com o midoriya, todos estavam preocupados.

Quando eles conseguiram restaura a conexão, eles colocam o midoriya dentro do all for one, mas eles não esperavam que iria vir um nomu com o n9 nas costas.

-Nana que coisa e essa.

-Daigoro eu vo lá saber pergunta pra essa coisa.

-Nana ok, você poderia nos dizer quem e você.

Deku sente que pode confiar nessa pessoa.

-deku meu nome e n9

Todos do one for all ficaram assutado pois parecia que ele era um experimento.

Daigoro falou: quem te criou.

-Deku all for one.

Todos do one for all estavam preocupados pois como uma criatura que foi feita pelo all for one estava interligada com one for all.

-Nana você conhece izuku midoriya.

Nomu\deku começa a se lembrar do seu passado, então ele muda sua mão para uma garra.

Ele sua garra ate sua cabeça e começou a mecher seu dedos ate sua testa, então ele perfura sua testa e começou a afundar seu dedos ate seu cérebro.

Todos os portadores estavam com medo e nojo que a criatura estava fazendo.

Quando o nomu/deku rela num negócio de metal ele tenta puxar, depois de colocar mais força ele arranca um dispositivo que bloqueava sua memória.

Depois que ele tirou ele começa a tremer e começa a se lembrar de seu passado.

Depois de uns minutos ele cai no chão, mais rapidamente se levanta e começa a olhar em vouta.

Deku olhou mais para baixo e viu os portadores que esvam o encarando.

-deku nana porque você ta me encarando.

Todos estavam em estado de choque pois como essa coisa sabia que era nana.

-nana é quem e você e como me conhece!!

Deku fica sem entender então ele fala: nana sou eu izuku midoriya.

Todos se entreolharam e falaram:o que aconteceu com você. Disseram juntos.

Então deku começou a analisar seu corpo e viu que ele estava mais alto e mais forte, mais sua forma se parecia com um de nomu então ele entrar em pânico.

Logos os portadores percebem que ele despertado pois não tinha notado sua nova aparência.

Eles tentam acalmar ele mais depois de varias tentivas ele desmaia de medo.

-Daigoro ótimo agora perdemos nosso menino de ouro, para ele se torna uma criação do all for one, sem saber que ele e um experimento.

-nana não e para tanto daigoro.

Todos estavam discutindo, eles pararam quando percebe que deku estava acordado.

Todos se juntas envouta do deku.

-Deku gente eu acho que sei oque aconteceu comigo.

Todos estavam curiosos.

Então deku começou a contar de como acabou sendo capturado e como ele foi forçado a lutar com os problemas heros.

Todos ficaram triste pois deku acabou se torna um monstro.

-Deku o mais estranho é que o all for one não sabe que esse projeto existe.

Todos parecião supresos.

-Deku eu acho que vou treinar essas individualidade que acabei recebendo do doctor.

-deku vocês tambem poderiam me ajudar a controlar o one for all.

Todos acordaram então eles expulsão deku de dentro do all for one.

Ele acorda numa carverna então ele se levanta e vai para água em busca de alimentos como um peixe.

Ele se concentra e muda sua forma para do tubarão então ele começava a comer qualquer peixe que se movia ele sai da água todos cheio de sangue de peixe.

-deku eu acho que vou ficar nessa ilha por um tempo ate eu aprender a controlar o meus novos poderes.

Em outro lugar bem longe da ilha.

No tártaros vemos all might(m) tentado discutir com all for one.

-All night(m) eu sei que você sabe onde esta o jovem midoriya.

All for one acena a cabeça que não.

-All might mentira nos vimos um nomu levar ele quando um doctor estava abrindo um portao.

All for one se pergunta se esse era um tipo de projeto secreto que o doce estava fazendo.

-all for one eu ja disse all might eu não sei onde esta essa criança mais poderia me dizer poque esta interessando nesse pessoa, ele pura caso ele seu discípulo. Disse sorrindo.

All mught fica com raiva e fala: eu sou o professor dele, eu prometi para sua mãe que iria trazer ele de vouta.

All might agora me fala onde esta o izuku midoriya.

All for one a escutar esse nome ele se lembra de seu filho.

Por um momento ele queria saber onde estava seu filho, mais ele sabia ele era o vilão mais procurando no Japão então ele teve que se afastar de sua família para poder protegelos.

Então all for one fala que não sabe.

-all might então já que voce esta escondendo o jovem, poderia me falar que nomu era aquele que podia muda de forma e usar varias individualidades.

-All for one eu não sei ele foi apenas uma criação que o doc fes para te derrotar.

Depois de um tempo o all for one começou a entender o que o n9 significa então ele começa a ligar o s pontos ele percebe que talvez seu filho fosse aquele nomu com n9.

Ele apenas fica quietinho e tenta esconde sua raiva interna peois doc  possívelmente transformou seu filho em um nomu.

Então all might se levanta e vai embora com muita raiva pois não conseguiu as respostas que ele queria.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora