Quando o nomu/deku se aproxima delas, ele tenta falar: você es-tão ben.
As meninas acenao com a cabeça que sim então o deku pega o dispositivo e quando ele estava indo em bora, ele se vira para as meninas que estavam abaladas e sorri as meninas se lembram, exatamente de quem era esse sorriso.
Quando o nomu saio do local ela falaram ao mesmo tempo:izuku? com um tom de tristeza.
Cap 4
Quando deku em sua firma de lobo estava saido da sala com o dispositivo. Ele vê 3 pro heros o impedindo, ele parte pra cima de um desfere um soco que o manda a parede, quando os outros 2 estav se preparando para usar suas invidualidades deku pega a cabeça dos dois e esmaga, e depois pego seu corpos e comessou consumir eles o com isso pego duas individualidades, Uma de controla a eletricidade, a outra permitia controla a água.
Deku a um rugido em sua forma lobo.
Parte pra cima do terceiro pro hero que tentava tacar teias com suas mãos mais quando ele pensou que tinha prendido o deku ele ve suas teias queimarem e vê uma espada vindo em sua direção ele desvia por pouco, depois ele tenta subir na parede mas deku congelou seus pés que fez ele cair. Então deku parte pra cima com sua boca aberta e devora a cabeça do pro hero e consome e pegar uma individualidade de aranha.
Depois que ele eliminou os pro heros e pegou suas individualidades, ele começou a ir para sala de controle quando ele ia pegar o pendrive o doctor fala numa transmissão:n9 vem para a fabrica de nomu agora!!!, voce precisa ajudar o chefe, pega esse dispositivo e funde com voce para voce poder derrotar o ALL might.
Deku faz o doctor mandou, em seguida ele muda pra sua forma águia.
Ele abriu vôo em direção para fabrica chegou lá mais rapido por causa do dispositivo ele alcançava uma velocidade de 300 km/h.
Ao chegar em cima o local ele da um grito e desse a toda velocidade fazendo uma cratera no meio onde estavam o heróis e vilões.
Todos se assutao e todos começaram a ver uma criatura que parecia uma ave no meio da cratera.
Então os repórteres começaram a filmar em cima na possível batalha de heróis e vilões dentro de um helicóptero.
A poira e vemos a criatura começa a se mover para o lado dos vilões e começar a mudar de forma para um nomu com um n9 na sua costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...