3 HORAS DEPOIS NO ACAMPAMENTO
Todos os alunos estavam voltando pra ua com os ônibus da viagem, éos pró heros estavam conversando quando o telefone tocou.
Era o diretor nezu que chamou todos os pro heros disponíveis para poderem fazer uma reunião onde eles decidiriao o que fazer pra resgatar o jovem midoriya.
No ônibus da 2a eles estavam discutindo o que iriam fazer.
-Bakugo VAMOS SEUS MERDAS, NOS IREMOS SALVAR O DEKU!!
-kirishima vamos galera nos vamos conseguir, a gente usa o rastreádor que momo colocou no nomu serra.(igual ao anime a momo colocando o rastreador no nomu)
-Todoroki se vocês forem resgata o midoriya eu vou junto.
-Momo Eu vou com vocês.
-Lida também.
O resto falou que ia ficar na sua mas eles não eles iram ficar com boca fechada, caso eles tivesse novas informações eles passariam pro grupo de resgate.
Durante 1hora os alunos discutiu estratégias de como eles iriam resgatar o midoriya.
Eles iriam se disfarçar e ir direto aonde o rastreador estava mandando.
2 horas depois eles chegaram na ua eles foram liberados para poder ir em suas casas e os feridos foram para recovery Girl.
Duram isso os pro heros estavam discutindo com o Tsukauchi onde poderiam estar os vilões.
-Tsukauchi noa temos a informação que base deles é um bar abandonado, nosso informante disse que 7 membros total Na base.
-Tsukauchi antes de vocês fazem alguma coisa vocês precisam acalmar a impressa, e falar com a mãe do aluno que foi sequestrado.
-Nezu aizawa e vlad king voce iram acalma a impressa pois foram os seus alunos que sofrerão o atack.
Aizawa e vlad king concordaram.
All Might se levantou e falou: eu falo com a mãe do jovem midoriya.
-Nezu ok essa reunião esta encerrada nos agiremos amanhã anoite.
Todos sairam da sala e foram para suas casa para poderem se prepararem.
Na residencia midoriya vemos all might na porta da frente em sua forma magra se preparando pra falar a verdade pra sua amada cof inko cof. Obs (vou abrevia a forma magra do all might pra m e forma musculosa vai ficar all might)
All might(m) tocou a campainha depois de 1 minuto a porta se abre vê a inko (magra) chorando.
-All might ola inko eu vim te contar o que aconteceu com midoriya.
Inko sentio que a notícia não seria boa mas deixou all might(m) entrace em sua casa.
-All might(m) bom antes de eu falar sobre o seu filho eu vem te contar que eu sou o all might (ele viro na sus forma musculosa).
Inko estava supresa pois a pessoa que ela gostava era o all might.
-All might inko eu serei direto o seu filho foi sequestrado pela liga.
Inko ao ouvir essa notícia ela caiu na lagrima.
All might chega perto dela ea abraça e promete que ira resgatalo da liga.
Inko continua chorando por umas 2 horas ate ela se acalmar o all might ficou lá até ela pegar no sono e quando o all might iria sair da casa ela da um beijo na testa da inko.
Flashback
Como inko conheceu o all might em sua forma magra.-all might(m) ufa agora vou descansar pra poder dar aula amanhã na ua.
Quando all might estava passando perto de um lago ele ve uma mulher de cabelo verde tendo pegar uma encomenda no lago.
All might foi la pra ver se a mulher precisa de ajuda.
-all might(m) ola moça precisa de ajuda.
A moça vio o all might(m) aceno a cabeça que sim.
Então all might pula no lago e vai ate a encomenda e pega, ele vouta pra superfície e da pra mulher.
-all might aqui moça disse sorrindo.
A moca pegou a encomenda e falou: obriagada, sem isso meu filho ficaria sem o seu traje de herói.
-All might sue filho esta estadando em alguma escola de herói? Perguntou.
-Moça sim ele esta na ua. É antes de vocês ir emborá eu me chamo inko midoriya.
All might ficou espantado pois a moca que ele ajudo tinha o mesmo nome que seu discípulo.
-All might Antes de eu ir embora seu filho se chamaria izuko midoriya?
Inko confirmo mais um pouco confusa como um estranho sabia que era seu filho.
-All might oh eu perguntei pois eu vou dar aula na ua eo sue filho esta na minha turma, e meu nome e toshinori yagi.
-inko oh serio.
All night confirmo com a cabeça.
Inko Estava se aproximando de all might.
-inko É muito obrigada pela ajuda. Ela da um pedasso de papel para all might:esse meu numero, agora eu tenho que ir mais irei te agradecer depois.
All night pego o numero e falo: não precisa agradecer senhorita inko.
-inko não eu insisto daqui um tempo vai abrir uma cafetaria eu irei te convidar pra nos conhecer e conversar sobre o izuko, falou isso quando estava indo embora.
All might ficou la parado,olhando para inko com um leve rubor na cara.
Depois de um tempo All might sai do local com um sorriso no rosto pois conseguiu um número dae uma mulher bonita.Depois desse dia all might e inko ficaram mais próximo conversando sobre a vida as vezes sobre o seu filho, depois de um tempo inko avia se apaixonado por all might e visse verse.
3 dias antes do acampamento all might planejava se declara para inko mais inko precisou se assenta pois ele trabalhava como medica e tinha que ficar uma semana no hospital, então all might iria esperar essa semana passar para poder se declarar.
FIM DO FLASHBACK
all night estava carregando inko eté sua cama depois de carregar ela ele iria embora mais ela falou que ele poderia dormi no sofá ele concordou e caminho até o sofá e dormio pensando como salvaria o jovem midoriya.
Dia seguinte all might saio da casa da amada cedo, ele estava indo ate ua.
Chegando na ua nezu falou que iria fazer uma reunião sobre oque seria o plano pra resgata o jovem.
Na sala de reunião
-nezu então nos separemos em grupos endevor, all might, gran torino kamui wood e Edgeshot, ficaram com Tsukauchi no bar abandonado.
-nezu Best Jeanist, mout lady, mirko e Ryukyu voce vao para o rastreador.
- nezu eu eo izawa eo vlad vamos na reunião da imprensa hoje então heróis você só terao o departamento de policial para poder se comunicar, fim dessa reunião.
Quando estava para escurecer vemos bakugo, kirishima, momo, lida, todoroki se juntando para poder ir ate onde o rastreador estava indicando.
Fim do cap 2
Aviso os cap serão feitos entre o deku eos seus amigos
Galera coloca nos comentários com quem que o izuku se relaciona ate agora sera 2a (1a as meninas) e pony da 2b.
Poder de regeneraçao do deku só funciona se a parte do corpo e incenarda ou arranca, menos a cabeça ele só pode regenar a cabeça se ela for queimada.
Se arrancarem acabeça o corpo tentara pegar a cabeça de vouta tudo tem que colocar a cabeça antes de tempo limite sem sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...