O izuku e a fuyumi estavam andando tranquilamente num parque onde a fuyumi tinha preparado um piquenique para os dois,o izuku não tava esperando isso,mas não significa que ele não gostou
Normalmente as pessoas só vão no cinema ou num restaurante,mas a garota se deu o trabalho de fazer várias comidas bebidas e jogos para os dois
Eles ficaram horas lá conversando,jogando jogos,e uma coisa curiosa aconteceu
Algumas crianças do creche que o izuku visitou com a ryukyu estavam no parque junto de alguns cuidadores de lá.
As crianças quando o reconheceram ficaram ainda mais animadas e começaram a chamar ele para brincar com elas
O izuku olhou para a fuyumi que tinha um sorriso calmo e gentil no rosto
Fuyumi:vai lá com eles izuku,eu espero vocês terminarem
Izuku:negativa senhorita fuyumi,você vai ficar com a gente!(disse pegando gentilmente a mão dela a levando junto com ele)
Enquanto isso na agência da ryukyu
A mesma des que saiu do quarto,sua expressão facial era de muita alegria,a mesma sorria abertamente para todas as mulheres que passavam(já que sua agência é só para mulheres)
Todas suas funcionárias e heroínas obviamente perceberam sua felicidade,elas acharam estranho isso assim derrepente,mas era bom para todas ela assim
A ryukyu foi até a mesa da sua secretária pegar os relatórios do dia
Ryukyu:bom dia hanila!!os relatórios já estão prontos?(perguntava com sua alegria la em cima)
Hanila:estão sim ryuko,e você está muito bem hoje,aquele garoto de cabelo verde de pegou de jeito né(disse de forma maliciosa para ela)
Ryukyu:você não faz ideia....(disse de forma de forma calma e feliz pela lembrança)
Ela pegou os papéis e quando ia começar a andar para fora do local,ela repara oque sua secretária disse
A tinha ficado vermelho e em choque,como ela tinha descoberto?como ela sabia?
Ryukyu:como?(perguntava tremendo um pouco as mãos)
Hanila:ryuko....você sabe como eu analiso as coisas,ontem a noite eu fui no seu quarto e vi o homem de cabelo verde sem camisa com um sofa cheio de esperma e você na cama dormindo,você acha que eu não ia ligat os pontos?
A ryukyu estava num conflito interno agora,ela sabia que a hanila não iria prejudicar ela mas também aquela mulher não era santa,a mesma poderia chantagem a sua própria chefe só por achar engraçado
Hanila:ryuko eu reparei numa coisa agora.....meu salário não tá sendo o suficiente para pagar os meus produtos,bem que você podia sei lá,me dar um aumento talvez.
Ryukyu: ok você pode ter seu aumento só não falar oque você viu.
Hanila: oque eu vi?.
Ryukyu: só não conta que eu fiz sexo com meu futuro esposo.
Hanila: opa agora as coisa ficaram muito interessante, então ele deu futuro esposo?.
Ryukyu estava vermelha preste a desmaia.
Ryukyu: sim ele e você não conte se não eu conto aquele seu segredo com aquele herói que você comeu atrás do armário.
Hanila: pera oque?.
Ryukyu: sim eu tenho aquele video que voce comeu o herói atrás do armário então e melhor voce fica de boquinha fechada.
Hanila: ok senhora. e nisso sai do local mais rápido mais possível.
Ryukyu: ufa ainda bem que eu tinha esse material para usar contra ela.
Ryukyu: bom agora vou dar uma patrulhada e vou ver se o izuku esta livre hoje.
Ela então começa a sai da agência para patrulha.
No encontro de izuku.
Izuku estava indo para parque junto de fuyumi para poderem brincarem com as crianças.
Victor: ola senhor deku.
Izuku: ola victor você sabe que pode me chama de izuku.
Sophia: nos sabemos senhor deku.
Hideki: e que agente gosta de te chamar pelo seu nome de herói.
Izuku: ok ok então eu vou aceita.
Os três: EBA!!!!!!!
Kota: ola senhor deku.
Izuku: ola kota como você esta indo.
Kota: to bem.
Izuku: que bom.
Eri: papai.
Izuku: sim eri.
Eri: quem e essa atrás de você.
Izuku: essa ae fuyumi.
Fuyumi: ola.
Eri: papai.
Izuku: sim.
Eri: ela e minha mamãe.
Quando eles escutam fuyumi fica muito vermelha parecendo um tomate eo izuku tava mais vermelho que um morango e depois de um tempo parado ele desmaiou e todos entrarão em panico.
(Quem ja sabia bota nos comentários).
Fuyumi: tenham calma isso acontece as vezes ele desmaia quando ele fica muito envergonhado.
Depois de fuyumi conseguir acordar izuku eles começaram a brincar com as crianças ate da o tempo deles irem para casa.
Depois deles se despedirem izuku e fuyumi estavam sentados num banco da praça descansando das brincadeiras que as crianças fizeram com eles.
Izuku: nossa eu não sei como as crianças tem tanta energia.
Fuyumi: nossa nem me fale.
Izuku: bom como foi nosso encontro.
Fuyumi: foi muito bom eu me divertir muito.
Izuku: que bom. disse sorrindo.
Fuyumi: izuku eu tenho uma pergunta.
Izuku: pode dizer.
Fuyumi: voce possui namorada.
Izuku fica muito vermelho: oi..... eu não tenho.
Fuyumi: ah então você esta solteiro.
Izuku: sim e por que a pergunta?.
Izuku: voce esta interessada em mim.
Fuyumi fica vermelha: sim..... a não pera haaaaa.
Fuyumi estava muito vermelha e esta com muita vergonha para poder forma uma unica frase.
Izuku esta quase igual mais ele tinha que conta uma coisinha para ela.
Izuku: fuyumi tenha calma eu vou te contar uma coisa sobre mim ok.
Fuyumi: ok éo que seria.
Izuku: bom Entao vamos lá.
Então izuku contou a ela oque ryukyu tinha contado para ele. Ela fica um pouco triste por ele pois sua mãe tinha passado por isso mais ela estava feliz pois ela poderia ficar com ele, e com essa notícia ela toma a iniciativa e da um beijo em izuku.
Izuku tinha ficado muito vermelho com toda essa situação ele tenta forma uma frase mais não consegue.
Fuyumi: e muito raro eu toma a iniciativa mais eu gostaria de ser a primeira pessoa que você namoria.
Izuku: vo-vo-você tem certeza fuyumi.
Fuyumi: sim eu tenho certeza eu me apaixonei por você desde que você ajudou meu irmão e esse sentimento ficou.mais forte quando você nos ajudou.
Izuku: eu entendo então você sera a minha primeira namorada.
Fuyumi estava muito feliz então ele pula nele e começa a beijar.
Depois dessa sessão de beijo eles vão embora para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...