Izuku e ryukyu haviam chegando na agencia de ryukyu para pegar algumas coisas e depositar iriam para seu apartamento que era uma quandra depois.
Izuku: ok então você tem um apartamento mais mora na agência, como isso aconteceu?
Ryukyu: bom depois que virei herói do top 10, meu trabalho deu uma dobrada então me instalei na agencia para ser mais rápido minha chegada e também eu só subir no elevador e dormi, e eu uso meu apartamento para quando vem parentes ou amigas para conversa.
Izuku:(po não intendi nada se ela mora na agência para que ter uma apartamento que ele quase não usa, não seria mais fácil ela falar que mora na agência que nem a rumi, seria uma economia de dinheiro e não teria uma dor de cabeça de cuidar de dois lugares, ah quem sou eu para entender as mulheres).
Izuku:intendi. Disse sorrindo.
Ryukyu: ok então vamos, depois de pegarem o que precisavam, depois disso ryukyu e izuku vão até o apartamento dela, pegam o que havia sobrado.
Ryukyu pediu um caminhão para levar as coisas na casa de izuku.
Izuku recebeu uma ligação de rumi.
Izuku: ola minha coelhinha oque precisa.
Rumi: bem da sua ajuda amor tem um ladrão voando e preciso que voce pegue ele para mim.
Izuku: onde ele esta?
Rumi: bem ele esta indo na sua direção.
Izuku então se transforma em ave.
Izuku: ryukyu, vou ajudar rumi e talvez demore Entao pode ir sem mim que já te alcanço.
Ryukyu: ok vê não volta tarde e se cuida.
Izuku: pode deixar.
Izuku então ele abre vôo ate o céu para poder localizar o criminoso e vê que ele iria passa a agência da ryukyu.
Izuku(nossa mais ele veio meio de encontro comigo mesmo).
Izuku em alta velocidade vai ate o criminoso e o agarra éo jogo no chão da rua onde estava rumi.
Izuku vai ate onde ele jogou o criminoso onde rumi estava colocando as algemas nele.
Izuku: sera que peguei meio pesado.
Rumi: não ele acabar nessa situação de um jeito ou de outro.
Izuku: bom queria saber você vai para casa depois de dar essa criminoso para a polícia.
Rumi: sim.
Izuku: então vou esperar aparecer poder te levar junto.
Rumi: ah valeu amor.
Izuku: de nada coelhinha.
Depois de uns minutos os policiais haviam chegado, eles eecolheram o criminoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...