cap 12

307 27 0
                                    

Depois de deku saber que falta poucas pessoas para voutar para sua forma humana.

Deku se transforma em sua forma águia.

Ele começa a rondar a cidade ele não vê muitos assaltantes mais ele vê uma movimentação estranhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a rondar a cidade ele não vê muitos assaltantes mais ele vê uma movimentação estranhas.

Ele vê umas pessoas indo para uma van preta.

Quando ele abre ele vê duas mulheres acorrentadas e amordaçadas.

Ele tambem viu a midnight indo de encontro com a van ela ativa sua quirk mais eles saem com mascara de gás e armas eles começam a a tentar atirar nela e outros tentaram captura a midnight.

Ela se esconde e usa seu shicote para tentar derrubar um.

Mais e impedidada por outro grupo de pessoa.

Chefe: ora oque temos aqui a heroína midnight.

Capanga: chefe acho que e nosso dia de sorte se pergamos ela teremos 3 lindas mulheres para nos divertimos.

Chefe: Sim.

Midnight: Acho que vocês não vão se divertir essa noite pois eu vou derrota vocês.

Chefe: acha meque consegue nos derrotar nos estamos usar mascara de gás para impedir que você consiga usar sua quirk.

Midnight: mais vocês podem estar em mais números mais eu vou proteger essa garotas.

Chefe: vamos ver.

Antes de eles começarem a batalha um rugido surgiu no céu todos olharam e viram um ser que parecia uma águia i do em direção a rua.

Ele atinge o solo que faz uma cratera.

Capanga2: qus porra e essa chefe.

Chefe: eu não sei.

Depois todas apontam ar armas para a cratera.

Veamo a criatura indo em direção ao capanga2 ele atira na criatura mais ele pele da crituar era muito grossa e as balas não atravessaram.

A criatura se transforma em lobo ela da uma mordida na cabeça do capanga que fez ele ficar sem sua cabeça.

Todos eles estavam horrorizado com oque acabou de acontecer.

Muitos começam a atiram mais e inútil deku transforma sua mão em uma arma e começa a atira nos pés dos sequestradores.

Midnight estava paralizada pois esse era o nomu que estava lutando frente a frente com os top 10 heros.

Midnight pensando: oque essa coisa ta fazendo quiii!!! eo mais importante porque ele ta me ajudando.

Midnight se distrai e vê que quase todos os meliantes estavam no chão com dor e com a perna sangrando.

Mighight iria tenta chamar a atenção da criatura mais o chefe pegou a midnight como refém.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora