Izuku estava cozinhando para fuyumi e rei uma macarronada.
Izuku: estra prota a comida meninas.
As meninas vao para cozinha para poderem comer a comida de izuku.
Fuyumi: nossa isso parace bem delicioso.
Rei: sim.
Izuku: muito obrigado agora vamos comer se não pode esfriar.
Entao izuku começa a comer mais rei e fuyumi iriam dar a primeira garfada, quando eles dão o primeira mastigada no macarrão elas acham que eles estavam comendo uma comida feita por.um deus pois estava muito bom.
Rei: nossa izuku como você fez isso, ta muito bom.
Izuku: muito obrigado eu aprendi com minha mãe pois ele ficava muito tempo em serviço eu sempre tinha que fazer minha janta.
Fuyumi: nossa que delicia eu queria chegar a esse nivel.
Izuku: se quizer um posso encinar umas receitas.
Fuyumi: serio muito obrigada.
Depois deles comerem izuku vai dormi pois tinha que ir para a escola amanha.
Rei queria ir se aproveitar do izuku no banho mais fuyumi percebeu oque sua mãe queria fazer com seu amando.
Fuyumi impede de rei chegar ao quarto de izuku, ela prende rei com uma corda que ele havia encontrado da coloca em seu quarto.
Fuyumi:ufa espero que isso dure ate amanhã.
Rei: FUYUMI ME DESAMARRA.
Izuku:por que eu escutei a rei gritando? uuuuhhh, não deve ser nada.
Izuku sai do banho e vai dormi.
No dia seguinte
O mesmo estava se arrumando para ir a UA,e também deixou o anel de rei no seu criado mudo para não dar problema
Como nenhuma das duas mulheres tinha acordado ainda o izuku deixou uma carta na mesa dizendo que ele foi para a UA
O mesmo subiu na moto e foi até seu destino,depois de um tempo de já ter chegado na UA o mesmo andava lá tranquilamente
A midnight estava no refeitório tomando café da manhã quando o viu o izuku passando a mesma estava com comida na boca então não conseguiu falar com ele,só que ela viu algo que a paralisou,ele estava de aliança,ou seja namorando,com uma mulher que não é ela.
A Midnight vendo aquilo apertou tão forte que seu copo quebrou,ela foi andando em passos pesados até a sala da 1A
O izuku chegou a aula estava prestes a começar
Aizawa;atrasado garoto problema(disse vendo ele coçar a nuca)
Os alunos estavam feliz pela volta do colega mas uma pessoa falou uma coisa que não era boa agora
Kaminari:ai midoriya qual é a do anel no dedo?
Izuku:é minha aliança,eu tô namorando!(disse sorrindo para a turma)
Todos ficaram calados em choque,até o aizawa não tava acreditando.
Kaminari: OQUE COMO?.
Mineta: izuku meu amigo qual eu seu segredo para namora. Disse chorando.
Izuku: uh não sei.
Momo estava furiosa junto com algumas meninas.
Midnight havia chegado atrás de izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...