Diana: nossa, já estudei demais. Cansei real
Eloiza: hum. - ela fala olhando pro celular mas não era com a Diana.
Diana: o que está fazendo?
Eloiza: a Bianca e o Kauã estavam juntos
Diana: tá geral paranóico com eles já
Eloiza: claro, eles são lindos juntos. Puta merda e eu pensando que você e o Gabriel eram difíceis pra ficar juntos
Diana: tá vendo...
Eloiza: ah mano eles postaram vídeo nos stories no camarim, socorro
Diana: cadê?
Ela corre pra ver.
Eloiza: olha isso, ele arrumando o cabelo dela que bonitinho mano
Diana: ah mano que lindos
Eloiza: mas juro que dessa vez não me meto, deixa as coisas acontecerem naturalmente
Pov: depressão 😭
Diana: é isso.
No final de semana...
A Bianca já tinha ido pro centro do rio para a pena dela... Ela tinha ido desde às 8 da manhã e chegando lá ela poderia usar roupa qualquer na hora de entregar as cestas básicas, somente na hora de varrer a rua ela devia usar roupa do governo para o trabalho.
Ela começou varrendo tudo e recolhendo os lixos.
Pov's Bianca
Força gatinha
Ela deixou tudo limpo dentro de duas horas e meia pois era muita coisa.
Ela estava de coque e bem suada, então ela passou em casa bem rápido e só tomou um banho e trocou de roupa e logo voltou de Uber mesmo.
Pov's Bianca
Nunca tinha ido numa favela na minha vida, lá era bem bonito apesar da vida caótica das pessoas que não era nada legal ver aquilo de perto mas dava pra perceber tamanha felicidade nas pessoas com tão pouco.
Ela foi entregando as cestas e em umas vezes ela ia na casa das pessoas até que ela deu uma pausa e encontrou várias crianças de mais ou menos 8 anos de idade jogando bola e brincando de várias outras coisas como pipa e bolinha de gude. As meninas também estavam juntos deles brincando e umas de bonecas sentadas no chão.
A Bianca chuta a bola para uma das crianças...
xxxx; obrigado tia. - ele sorri.
Bianca: de nada. - ela sorri de volta e senta do lado das meninas. - não tá faltando boneca aí não?
xxxx: nós revezamos até uma ganhar outra nova.
Bianca: vocês não tem mais?
xxxx: não, mas nós dividimos.
Bianca: cadê as mães de vocês?
xxxx: em casa aqui na frente
Bianca: aqui é seguro para brincarem?
xxxx: sim tia
A mãe de uma das crianças chegam.
Xxxx: é a Bianca que passou lá em casa né?
Bianca: sim, são seus filhos?
Xxxx: sim
Bianca: são lindas e simpáticas. - ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...