• Capítulo 53 - Coração Verde •

247 27 27
                                    

Diana: já vai sair pra olimpíada né? - ela repara na elô ajeitando o laço verde da cabeça.

Eloiza: sim, e você já está bem atrasada né?

Diana: eu preciso falar com você sobre um assunto e aí quero que explique as meninas, mas não vou com vocês.

Eloiza: é o que? - ela senta na ponta da cama da Diana para entender o que estava acontecendo.

Bom, a Diana explicou a ela tudo mesmo e a elô concordou com tudo e seguiu sozinha para se encontrar com o pessoal, inclusive não estavam apenas o grupo deles e sim a faculdade toda e próximo ao grupo deles, estava o grupo das invejosas e mal amadas.

Eloiza: cheguei gente, saímos que horas?

Gabi: daqui uns minutos, os professores e o diretor vai nos levar.

Maya: ué, cadê a Diana?

Eloiza: não sei se ela vai mais.

Babi: como assim? Quem vai liderar a apresentação? Por mais que ela não fosse dançar por conta do braço, quem vai liderar aquilo?

Eloiza: ela disse que a clara vai. Ela se desanimou por conta do braço.

Bak: poxa, mas ela nem vai pra ver vocês e nós?

Eloiza: não faço a mínima ideia. Vamos esperar né?

Pedro: porque não meteu uma ameaça logo, eloiza? Logo você...

Eloiza: muito engraçadinho né herdeiro? Mas não... Se ela não quer, não vou forçar.

Bak: mas ela vai ficar sozinha na faculdade?

Eloiza: não, tem gente aqui. E pode ser que ela vá.

Depois de uns minutos eles saem todos juntos para o outro campus.

Os verdes>>>>>> os vermelhos

Chegando no outro campus, eles deram de cara com um grupo gigantesco vestido de blusas vermelhas, eles se olharam por uns segundos e depois foram cada um para seu lado.

Clara: meninas, podem ir para o camarim de vocês.

No caminho ao camarim a eloiza foi falando com as meninas bem discretamente e ao chegar lá...

Brenda: meninas, é o seguinte... Viemos aqui para ganhar independente de não nos darmos bem, então vamos ser profissionais. Vocês sabem que precisamos de uma líder que esteja dançando ao invés da clara.

Carol: eu concordo.

Eloiza: eu também.

Thay: temos a Bianca, ela é líder junto com a Diana.

Camila: não temos, a Bianca vai dançar mas ela faltou os ensaios por conta do tornozelo, não dá pra deixar essa responsabilidade nas mãos dela.

Bianca: eu concordo com isso, deixo pra vocês escolherem.

Brenda: eu vou ser a líder, temos que ganhar isso.

Maya: ótimo, viemos para isso mesmo.

Eloiza: tudo bem então, tudo certo... Agora vamos terminar as maquiagens e vamos pra ver o jogo dos meninos.

Gabi: depois temos que trocar o uniforme, eu achei que ficou lindíssimo.

Nesse uniforme as meninas apostaram mais na cor escura com o verde, ao invés do branco, elas escolheram o verde e preto pra destacar e laços na cabeça verde. E os pompom verde e preto alternando.

O jogo de futebol começa e a Diana realmente não havia ido. E enquanto estávamos no jogo...

Ligação on • 📲

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora