• Capítulo 50 - academia •

335 29 21
                                    

Pov's autora

Demorei, mas voltei gente! Postei lá nos destaques do insta um cronograma de capítulos, pois estou escrevendo 4 fics ao mesmo tempo e mais uma bem breve. Então preciso de uma rotina pra isso. E meninas que não acompanham o insta, eu criei uma fic nova focada em gabriana, como essa mas com história diferente. Entrem no perfil e dão uma olhada! E o insta é @senhoralessax7 sigam lá para saber de tudo!

[...]

Naquela noite o pessoal curtiu muito o show e sem brigas com gente de fora, afinal aquilo nem era a escola né?

Como ainda era sábado, no dia seguinte eles acordaram tarde e tiraram o dia para descansar dessa rotina de aula e mais aulas, até porque nessa semana começaria as provas o que não seria nada fácil.

Segunda-feira (6 de abril - 6:00)

Eloiza: bom dia mana, tem aula agora? - ela já estava arrumada para sair do quarto.

Diana: bom dia lô, tenho aula agora não. Eu vou ter uma prova às 8:00, aí vou tomar café com o pessoal que tiver sem aula agora e depois vou estudar.

Eloiza: ah sim, bons estudos. Eu vou passar na padaria pra comer um pão doce com suco porque já tenho aula agora e com prova.

Diana: boa sorte lá.

A elô dá um beijo nela e sai do quarto com os materiais nas mãos.

No refeitório...

Gs: geral com prova é? Tô livre de hoje.

Diana: sortudo é você, também trocou de curso né?

Gs: pois é, o diretor quase me matou, mas tá tranquilo.

Maya: gente, vocês ouviram um monte de criança ainda pouco?

Crusher: criança?

Maya: sim, eu acho que é da aula de pedagogia.

Nobru: é isso mesmo, a Gabi disse que teria tipo aula prática.

Diana: ah que gracinha, tomara que sejam crianças fáceis de cuidar né?

Gs: ah é...

Nobru: mas valeu tropa, vou lá pra sala de física porque tenho prova.

Diana: ué, cadê o Gabriel?

Kauã: já foi já, tá sabendo não? O homem tá focado.

Eles riem.

O nobru sobe pra aula.

Coringa: eu também vou porque tenho que apresentar um desenho pro professor e você fez o teu, crusher?

Crusher: fiz, tava inspirado. Nada que três doses de whisky não faça. - ele ri e sobe pra aula com o coringa.

Kauã: tô partindo também antes que roubem meu lugar no treino.

Maya: vai lá Kauã, bom treino.

Kauã: valeu...

Diana: sobramos né?

Gs: você não tinha que estudar, Diana?

Diana: e vou, só tô terminando de comer.

Maya: as meninas foram todas pra prova, tá doido... Tá a faculdade toda nesse clima.

Diana: ué Maya, não vai ter prova não?

Maya: só amanhã, vou conversar com uma criança. Eu tô ansiosa já.

Gs: essa faculdade tá cheia das crianças né?

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora