• Capítulo 46 - Todo tempo •

327 30 16
                                    

Brenda: é você Gabriel?

Bak: uhum.

Brenda: ah, ok! - ela anota no papel quem seria a dupla.

Prof: ótimo, vamos lá... O trabalho deverá ser entregue daqui duas semanas. Bom, vamos estudar a metodologia das lutas e vocês terão o trabalho prático e o didático. Terão que apresentar como se fosse uma "aula" de luta com seu colega e falar sobre a luta que escolheu, mas o que falar já vai da dupla em questão, quero um trabalho completo atendendo todos os tópicos de sempre. Não importa se a luta for repetida, mas peço que seja mínima as repetições por dupla.

Após a aula...

Pedro: finalmente livre, não aguentava mais. Dia cheio pessoal?

Babi: demais, mas as aulas foram legais até.

Eloiza: também achei.

Carol: bom gente, vou parar de papear um pouco e vou pro quarto tomar um banho. Que mais tarde poderíamos tomar sorvete e ficar na quadra, o que acham?

Gs: boa ideia, gostei. E amanhã vamos pra casa.

Maya: ainda bem, essa semana demorou pra passar.

Tempo depois...

O bak vai até o quarto da Diana escondido né? Óbvio.

Diana: oi amor, como foi as aulas?

Bak: ah, as aulas... Foram de boa. Depois falamos disso.

Diana: ué? Tá bom né. E o que veio fazer aqui? Tá tudo bem?

Bak: sim, eu vim aqui porque a eloiza não veio. E aí, queria te falar que mais tarde o pessoal vai tomar sorvete e ficar na quadra. Consegue ir?

Diana: acho que sim, vou tomar um banho e passar algo no rosto então.

Bak: ué, como tu consegue tomar banho se nem mexe o braço?

Diana: tomar banho da de boa, o negócio é mais pra tirar e vestir a roupa, mas a elô me ajuda e quanto ao gesso... - ela pega uma sacola plástica. - tem isso. - ela ri.

Bak: isso, imaginei. - ele ri.

Diana: agora antes de ir, me ajuda só para eu ir tomar banho?

Bak: aham. Quer que eu faça o que? Pegue uma roupa pra você?

Diana: não amor, isso eu pego depois. Me ajuda a tirar minha roupa.

Bak: ah claro, óbvio. Isso é fácil menina.

Diana: Gabriel... - ela ri. - eu tô falando sério cara.

Bak: eu também. - ele ri e ajuda ela.

Ele termina de ajudar ela e ela pega uma toalha e da um beijo nele e vai pro banheiro.

Bak: oh benção.

Diana: oh garoto, tu já parou? - ela ri.

Bak: sim, tava só testando. Vou lá porque se não alguém bate aqui e aí fudeu. Mas vou chamar a Eloiza que aí ela fecha a porta.

Diana: tá bom.

Ele sai do quarto e pede pra eloiza ir pro quarto para que ela fechasse a porta e assim ela fez.

Pov: o cuidado dele para que os sem educação não façam nada contra ela 🗣️ chega ser piada, mas não é.

Bianca: e aí amiga? Já tomei meu banho... Me ajuda na roupa?

Thay: ué vai sair? Achei que iria tomar sorvete também.

Bianca: e vou... É para isso.

Thay: ué amiga, coloca qualquer coisinha e tá ótimo.

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora