• Capítulo 65 - Ah é! •

284 29 11
                                    

O bak teve alta apenas no domingo, até o certo momento ele não teve contato com nenhum tipo de remédio, e nem teria por enquanto. Os familiares e amigos já estavam com as recomendações de cuidado e os enfermeiros da faculdade também.

No domingo ele ficou em casa com a bia e a tia Michele, enquanto isso os amigos preparam a recepção de boas-vindas do dia seguinte e por isso ficaram bem ocupados o domingo todo.

Na manhã da segunda-feira... (9:00 am)

Os alunos estavam voltando para a faculdade. O bak obviamente não pôde ir de carro e então o Pedro ficou encarregado de levar ele, até porque seria bom por conta da surpresa.

Emelyn: bom, ainda bem que viemos, porque a Tati sumiu e quando ela some junto do Bruninho, é porque não estão beijando na boca... Antes fosse.

Diana: aí Jesus Cristo! O que essa menina tá fazendo?

[...]

Bruninho: ela já entrou? - ele fala em cochicho.

Tati: sim, só espera ela sair de perto da porta.

1 minuto depois.

Tati: agora!

Eles trancam a porta de um quarto e saem correndo.

Ao voltar pro refeitório que é o lugar que seria a surpresa...

Eloiza: onde você estava, Tatiane?

Tati: eu fui trancar a Brenda e as amigas dela no quarto para não estressarem meu cunhado, mas foi acidentalmente. Aí eu deixei ela lá.

Diana: ah sim, achei que tivesse fazendo algo de errado. Então está tudo bem.

Emelyn: que susto, eu jurando que era algo ruim também.

Bianca: me poupou o esforço, mas bem... O Pedro avisou no grupo que o bak tá chegando com ele.

Gabi: osh, no grupo? Ele tá doido? O bak tá no grupo.

Maya: misericórdia! Não deixa ele pegar no celular.

Mob: Pedro sendo Pedro, meu Deus! - ele ri.

Mas o bak não pegou no celular, então ocorreu tudo normalmente.

Ao chegar na facul...

Bak: ué, ninguém chegou ainda?

Pedro: estranho né?

Pov: ATOR

Pedro: mas vamos nos adiantando e vamos de elevador né? Não dá pra sumir de muleta.

Sim, o bak estava tendo que usar muletas por conta dos ossos dele que estavam fracos como o médico havia dito.

Eles pegam o elevador e chegam próximo do refeitório, só faltava andar mais uns passos e eles chegam com o pessoal gritando em coro um "SURPRESA!"

Tinha uma faixa bem grande e super colorida e desenhada escrito "Seja Bem-Vindo de volta, CAPITÃO!"

O refeitório estava bem cheio, com a maioria dos alunos.

Ele sorri ao ver o pessoal e eles vão abraça-lo.

Bak: Obrigado, gente! Vocês são demais mesmo. Tô bem melhor aqui de volta com vocês, com comida de volta...

Eles riem.

Coringa: o mimadinho das tias que não tem preferidos né?

Babi: elas vão falar que não tem mesmo. - ela ri.

Eles sentam pra comer e ficam conversando com a música tocando.

Minutos depois a clara chega com o diretor.

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora