• Capítulo 45 - Qual seu número? •

357 31 11
                                    

No lanche...

Carol: gente, eu e gs temos uma coisa pra falar pra vocês.

Gs: sim, temos.

Eloiza: lá vem babado, o que foi?

Carol: nós trocamos de curso. - ela ri.

Gs: sim, eu quero fazer publicidade e a Carol medicina veterinária.

Carol: eu sempre quis como sabem, mas meses antes da prova pra faculdade eu mudei de ideia, só que mudei de ideia de novo e conversei com o diretor e ele vai nos transferir de curso no início desse final de semana.

Bak: depois eu sou o complicado.

Gabi: nossa sim, mas se vocês querem então vale a pena.

Carol: pois é. E é isso, do que vamos falar agora?

Eles olham pra Bianca.

Bianca: ih pronto, que foi gente? Tenho fofoca não.

Nobru: qual foi Bianca, conta como que foi a aula lá com o grupinho...

Bianca: foi tranquila, acho que elas não iriam se meter comigo depois da amiga delas, brincar de bater a cara na minha mão.

Eloiza: concordo. - ela ri. - gente tô zoando, calma. Na verdade na hora eu fiquei muito nervosa, mas depois passou quando vi que a Bianca tava bem.

Kauã: passou pra vocês, porque aquele grupinho lá não deixou eu parar a briga. Nossa, eu só não dei um na cara deles porque era momento da Bianca

Bak: falou briga, falou meu nome. Qual foi mano? Sabe que...

Diana: sabe nada Gabriel, sossega eu em. Adora uma bagunça e soco na cara.

Bak: parei... De falar sobre. - ele ri.

Pedro: minha família, tava pensando aqui... Esse final de semana podíamos dar um rolê em.

Crusher: vamos, por favor. Faz tempo que não saímos assim.

Thay: poderíamos ir no sábado, que aí no domingo passamos no drive-in pra ver um filme.

Gabi: boa, gosto disso.

Maya: gostei também, e tem algo pra sábado?

Coringa: tem mesmo, já tem várias marcações de evento no insta pra esse dia.

Eloiza: vamos então. Vou fazer umas compras de roupa... No closet da Diana. - ela ri.

Diana: engraçadinha, passa anos e você não muda.

Eloiza: jamais, e gente também tava pensando numa coisa...

Babi: sempre que ela faz essa cara de ideia em mente, é porque vem merda.

Carol: sempre.

Eloiza: é coisa boa, juro. Então, a Diana se privou total daquela vida de modelo e tal e mesmo assim muitas pessoas conhecem ela porque ninguém é esquecida de uma hora pra outra, eu estava pensando de tornar tipo que nossa amizade e relacionamentos famosos sabe? Nossa daria um livro. Sem contar que aquela vez que postei o vídeo de Diana e bak no twitter...

Eles começam a rir lembrando do dia.

Eloiza: o pessoal amou cara, podíamos criar um tiktok nosso porque lá esses vídeos são mais frequentes. Sem contar que a nossa faculdade em si já deixa conhecidos.

Maya: gosto disso viu?

Diana: eu acho muito bom, só assim não sofremos na faculdade a troco de nada. Mas acho também que alguém tinha que dar a iniciativa nos vídeos, uma pessoa que tem carisma demais sabe?

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora