• Capítulo 30 - Experimento dental •

358 31 12
                                    

Recado da autora: Feliz ano novo meus amores, já agradeci em duas fics minha e no insta. E vou agradecer em todas as fics por esse ano incrível aqui com vocês. Somente agradeço mesmo por tudo e por estarem aqui comigo nesse enrolo de capítulo, mas não me deixando. Sou apaixonada em cada uma de vocês sem exceção nenhuma. Não desistam de mim, plisss. Agora é 2022, tudo nosso mais uma vez! E pra começar o ano bem, bora de maratona da mvm...

Maratona capítulo 1/10 •

A festa acabou por volta das 2 da manhã e os familiares foram pra casa.

Depois daquele dia todos os amigos da Bianca foram na instituição dela e eles amaram conhecer as crianças e as crianças adoraram a instituição da Bianca. Ela havia realizado um dos sonhos dela.

E tudo tinha voltado ao normal, sem festas no calendário e prova atrás de prova.

Numa segunda-feira...

Depois dos treinos...

A Diana estava na aula de biologia.

Prof: teremos um trabalho físico para apresentarem, para a próxima aula que é depois desse tempo sobre o que acabamos de estudar. Está valendo o primeiro ponto de vocês.

Pedro: professor, nós nem anotamos nada.

Prof: exatamente, vocês ouviram a matéria. Preciso de um trabalho físico para a próxima aula e você tem 25 minutos para pensar em algo e pode ser em até três pessoas. Boa sorte.

O professor sai da sala.

Pedro: me fudi.

Ele abaixa o rosto na mesa.

Diana: bora Pedro, já sei uma coisa pra fazer.

Pedro: sério mesmo?

Diana: Sim, nós vamos montar a estrutura dental

Pedro: como Diana? Como?

Diana: massinha.

Pedro: ele disse pra usar a criatividade e isso você tem de sobra.

Diana: sim e como tu quer odonto, tu vai pensar em como falar e explicar a estrutura dentária.

Pedro: Diana? Mano tu tá muito má hoje.

Diana: perai, agora que eu reparei. O Gabriel tem essa aula hoje, anatomia. Porque ele não tá aqui?

Pedro: osh, ele acordou na mesma hora que eu.

Diana: meu Deus, se ele não for atrasado morando no prédio da faculdade nem é ele.

Pedro: vamos ver a desculpa de hoje.

Cinco minutos depois...

Bak: da licença, professor.

Prof: entra Gabriel, e qual a desculpa de hoje?

Bak: professor, sabe o que é? Eu fui tomar café, mas houve a maior bagunça no refeitório e eu ajudei as tias a arrumar só que depois elas me deram mais lanche e voltei agora. É muito importante se alimentar bem né? O senhor que é professor de biologia sabe disso.

Prof: sei Gabriel, sei. Agora vai pro seu grupo que tem trabalho pra entregar.

Bak: valeu professor.

Ele senta de frente pra Diana e pro Pedro.

Bak: que isso?

Diana: qual das coisas que disse é verdade?

Bak: todas, dessa vez tudo é verdade. Nossa comi demais, ainda ganhei passe livre da madruga para os lanches da padaria.

Pedro: meu Deus Gabriel, tu fica fora por meia hora e volta com várias novidades diferentes

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora