Bruno: sem brigas, por favor pessoal!
Brenda: não tem brigas diretor, vou deixar isso pra lá.
Ela sai com as amigas.
Horas depois...
Eles arrumaram a bagunça da festa e descansaram o resto do dia.
Mas a noite...
Maya: que foi, amor? Tô achando você estranho.
Eles estavam na sala de descanso e leitura (n era biblioteca).
Pedro: ah, amor... Eu estava lá com o bak no quarto né? E estávamos conversando de boa e aí eu comecei a falar umas coisas que já aconteceram, como sempre falamos né? E ele falava que não sabia bem do que eu estava falando.
Maya: sério, vida? Bem que o médico disse que isso poderia acontecer.
Pedro: sim, e eu não me conformo com isso. É muita maldade que me dá nos nervos e eu nem falava mais nada, preferia não ir a fundo no assunto.
Maya: te entendo, mas onde ele está agora?
Pedro: ele disse que ia ver se tomava um suco e se comia algum doce porque ele estava com vontade.
Maya: sozinho?
Pedro: ele disse que não precisava que eu fosse.
Maya: teimoso igual a namorada.
Pedro: exatamente, se completam.
[...]
Pov's Diana
Eu dormi a tarde todinha e agora tô aqui dançando balé novamente, eu sempre esqueço o quão me faz dançar.
Ela estava dançando no palco do auditório, o mesmo auditório da última vez em que o bak foi vê-la e passou mal.
A Diana dançava tranquilamente um sol inteirinho de balé e ao final...
Bak: arrasou! - ele sorri sentado na primeira fila do auditório.
Diana: nem te vi chegando. - ela desliga o som e vai até ele descendo do palco. - tá aqui a muito tempo?
Bak: não muito. E tá sem sono?
Ela senta do lado dele.
Diana: tô sim, e você?
Bak: não tanto, eu vim beber suco e comer um doce.
Diana: entendi, e você está se sentindo bem?
Bak: sim, tô sim.
Diana: que bom... Sabe que isso é bem doido? - ela sorri.
Bak: o que?
Diana: esse momento aqui com você me fez lembrar de quando nos reconciliamos e logo depois você passou mal, mas não é sobre esse momento e sim sobre a hora da reconciliação. Lembra das coisas que falamos? - ela sorri com os olhos brilhando ao falar sobre tal assunto.
Bak: vida, é que... De qual momento você tá falando?
Diana: de quando veio aqui e eu estava dançando, tipo hoje... Foi antes de você passar mal. Sério que não lembra do que me falou?
Bak: desculpa... Mas não lembro disso.
Diana: ah... Tudo bem. Deve ser normal não lembrar dessas coisas mais recentes.
Bak: sim, deve ser mesmo.
Diana: mas não tem problema, eu espero o tempo que for até que você lembre desses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...