Tw: gatilho para quem é solteira com um grau absurdo. Cuidado ao ler..
...
Dava para perceber que o Kauã não estava nada concentrado no jogo até ele levar uma leve atenção do treinador dele...
Treinador: lewis? Bora, acorda.Ele balança a cabeça de que iria se concentrar.
Pov: vocês serão trolados, na verdade já estão sendo
Jogo vai e vem a gritaria não parava nunca de aflição com aquele jogo.
O placar de pontos depois do terceiro e penúltimo tempo estava bem pareada com poucos pontos do time rival.
O Kauã já estava estressado com um jogador do time oposto e durante uma jogada do Kauã esse jogador bate de um jeito forte no ombro do Kauã.
Kauã: aprende a jogar ou sai do jogo
Xxxx: está igual moça hoje em Kauã, irritadinho
Kauã: faz seu jogo de forma limpa e eu não reclamo.
Ele volta pro jogo e fala pro treinador que não foi nada.
Logo depois dessa leve discussão, ele faz três pontos em uma só cesta e ri pro jogador.
Pov's Bianca
Aí minha pressão
Depois daquilo mais de 87% dos pontos foram feitos pelo Kauã, ele não parava. Era somente pontos a longa distância de um nível absurdo que o pessoal da arquibancada ficava sem entender nada.
O jogo acaba com um último ponto dele.
Ele sai para comemorar com o pessoal da arquibancada.
As meninas estavam em pé com os pompons verdes e pretos nas mãos quando...
Bianca: jogou muito. - ela parabeniza ele quando ele vai falar com ela.
Kauã: sim, valeu. Mas não era disso que eu ia falar, pode me falar que dia é hoje?
Bianca: ué Kauã? Sábado?
Kauã: do mês
Bianca: dia 14 de março.
Kauã: que ótimo, é porque segundo minha redação daqui 10 anos eu estaria completando 10 anos de namoro com a pessoa que eu quero estar sempre e com casamento pra outubro com uns 4 anos já no caso.
Bianca: do que você tá falando?
Ele se ajoelha.
Kauã: quero saber se quer essa pessoa porque se não for você eu não quero que seja mais ninguém.
Bianca: sim, sim. Eu quero. - ela sorri toda feliz sem entender o que tinha acontecido tão do nada porque não era algo que ela esperava.
O pessoal da arquibancada ficam eufóricos com o momento.
O Kauã coloca a aliança no dedo dela e ela no dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...