{ Capítulo 20 - treino de futebol }

416 32 46
                                    

Eloiza: aí meu Deus tô toda me tremendo. - ela fala olhando pra Bianca e pro Kauã juntos.

Thay: aí cara, completamos agora

Diana: ufa

Bianca: nem precisamos de cupido

A eloiza ri.

Eloiza: o que? Eu quase joguei ele pra você, mas o Kauã tava muito leigo no dia

Kauã: dia da piscina? Eloiza...

Gs: ela tem dessas

Eloiza: de nada, ok? E cupidos vocês sempre tiveram tipo todos nós.

Bak: agora não é querer desanimar, mas vem a pior parte. Tu viu que os meninos nem estavam ligando pra existência da Bianca e nem tinham nada contra você, vamos ver a mudança.

Kauã: grande dia.

Eles se separam para seus quartos.

Nobru: tô de volta em mano

Kauã: demorou mas chegou

Nobru: no final ficou tudo bem com a Gabi, ela já está lá com a Maya

Kauã: menos mal

Pov: cara isso ainda tá calmo demais, vocês não perdem por esperar. Eu quero que vocês me digam, tá faltando quem aparecer nessa fic? 🤫

Como já estava tarde, logo que chegaram eles já foram dormir para o dia seguinte que com o diretor na área as coisas não seriam tão fáceis como antes.

Na manhã do dia seguinte... (05:30)

Bak: já acordou? Bora levanta

Pedro: ah não, só tenho aula oito horas

Bak: treino

Pedro: vou hoje não

Bak: vai sim

Pedro: tá bom, vai tomar banho e depois vou

Bak: jae

O bak sai do banho depois de um tempo já arrumado e o Pedro ainda estava dormindo...

Bak: Pedro o diretor tá te chamando. - ele fala alto e o Pedro acorda assustado e logo se levanta.

O bak começa a rir.

Pedro: vai se fuder vai. - ele pega a roupa dele e vai pro banho.

Somente o treino dos meninos em alguns dias eram de manhã, o das meninas não. Na verdade o de basquete do Kauã também era de manhã em alguns dias.
Então era o primeiro treino do time de futebol, depois da ida pro vestiário pra trocar de roupa e desde já muito falatório, um cutucando o outro...

Na quadra...

Bruno: Bom dia meninos...

Eles; bom dia diretor

Bruno: então, nesse primeiro treino de vocês eu quero passar umas coisas para você. Agora sabem que é o nosso futebol br então treinadores diferentes. Esse é o técnico de vocês Rodrigo, não é só isso. Aqui mais do que nunca só continuarão no time caso estejam com boas notas, o treino são todos os dias segunda, terça e quarta de manhã e quinta e sexta depois das aulas.

Eles ficam conversando.

Bruno: tem mais uma coisa a mais importante, não sei se sabem mas todos aqui participam de forma competitiva pro futuro de vocês então não podem disputar com o mesmo nome que o futebol americano da escola que são os lyons e nem as meninas com os nomes delas de líderes muito menos os meninos do basquete.

Bak: e qual vai ser o novo nome diretor?

Bruno: eu pensei em um que é indiscutível, agora serão chamados de loud.

Pedro: barulho né?

Bruno: exato, é o que vocês mais fazem.

Bak: esse nome é bom, gostei.

Bruno: então é isso, podem começar o treino...

O diretor sai.

Pov: é a loud, caralho.

Rodrigo: vamos lá começando o treino quero saber em que posição cada um joga.

Ele pergunta a cada um.

O coringa e nobru eram zagueiros. (Além de outros)

Crusher e mob laterais. (Além de outros)

Gs goleiro junto de mais dois outros garotos.

Bak e Pedro (atacantes)

O Gabriel também era atacante junto do Ronald.

Rodrigo: certo, nesse primeiro treino eu vou trocando os meninos até ver o melhor time pra ser titular. De princípio eu vou dar o capitão para o Gabriel Lima e ver como vai ser o desempenho dele.

Gabriel: eu poderia escolher o time né treinador?

Rodrigo: aqui não é futebol americano, quem escala o time sou eu em todos os jogos. A função do capitão vocês sabem qual é.

Os meninos começam a rir...

Rodrigo: bora pro treino...

O treinador foi escolhendo vários times depois do aquecimento, ele foi mudando aqui e ali para ver qual seria a melhor opção...

Depois de horas...

Rodrigo: boa garotos, vamos trabalhar mais em vocês amanhã. E amanhã mesmo eu decido o time titular do primeiro jogo que vai ser daqui duas semanas.

Eles saem do campo já cansados e vão para o vestiário...

Gabriel: aí Lessa, preparado pro banco?

Bak: no dia conversamos, odeio comemorar antes da hora e não sei se sabe mas o capitão pode ficar no banco. - ele ri.

Gabriel: não no meu caso.

O Kauã entra no vestiário...

Ronald: chegou ele, o mais disputado depois do bak. Como tá sendo essa vida em mano? Pegar a cópia da Diana que geral já pegou?

Kauã: não sei, pergunta pra sua mãe ela deve saber.

Pedro: boa kauazinho

Coringa: mano eu as vezes prefiro ficar na minha mas sabe o que é engraçado? vocês se acham tanto de que ficaram com algumas meninas e as que mais falam é a Diana e a Bianca, sendo que se ficaram com elas é porque foi o sonho de vocês e não por ficar diferente delas, porque a Bianca nem ligava pra quem ficava e a Diana só ficou com o Ronald por ciúmes no bak na época. Quem foi que passou na mão de quem de verdade? Vocês foram dois fantoches na verdade o Ronald porque o Gabriel força o beijo.

Pov: Victor não erra nunca

Eles começam a rir zoando o Ronald e o Gabriel.

Ronald: nenhuma das duas reclamaram

Kauã: se tivesse sido bom estariam com você.

Pedro: 1000x0 para Kauã final do primeiro tempo.

Era 8 da manhã horário do café da manhã quando os meninos estavam quase acabando do banho e...

Ronald: tbt daquilo? Só que dessa vez paga o time todo

Gabriel: a boa. - ele bate na mão do Ronald.

Eles não fizeram nada mais nada menos do que pegar a roupa dos meninos até a de dentro dos armários do vestiário e a do futebol já tinha ido pra lavar.
Eles saem do banho

Continua?

Pov: obrigada Ronald e Gabriel por me fazer imaginar a cena, pelo menos fizeram um entretenimento bom. Tá chegando coisa pesada em só digo isso.

25 comentários pra continuar e eu posto o capítulo na hora que bater a meta.

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora