Eles chegam na faculdade depois de uma hora e como ainda tinham o final da tarde para aproveitar, pelo menos foi o que alguns deles fizeram. Depois de um belo banho, colocaram roupas comuns para transitar pelo campus da facul...
Nobru: vou dar uma volta com a minha gatinha e sei lá a hora que volto. Vai ficar de base? - ele pergunta ao Kauã já na porta do quarto para sair.
Kauã: não, devo dar uma volta com a Bianca também.
Nobru: Jae então. - ele sai e encosta a porta.
Enquanto isso no whatsapp do Kauã...
Off •
Eloiza: mana, sabe que mente vazia oficina do diabo né? - ela conversa com a Diana e já vai se chegando pra cama dela bem no "pulo"...
Diana: lá vem, o que foi? - a Diana larga o livro vira a página do livro que estava lendo e dá atenção ao que a Eloiza queria falar ao mesmo tempo.
Eloiza: então, tipo... Você gosta de crianças?
Diana: claro, amo crianças.
Eloiza: hum...
Diana: que foi? - ela continua lendo o livro.
Eloiza: quando pensa em ficar grávida? Porque assim né? Sei lá, acho que não precisa esperar muito. Só o que eu acho... - ela desvia o olhar de uma maneira engraçada quando a Diana olha pra ela assustada.
Diana: tá louca? Eu ainda tô na faculdade, não penso nisso agora. Quem sabe daqui uns cinco anos.
Eloiza: é válido, e casamento?
Diana: piorou a situação, eu namoro tem um ano e já quer pensar em casamento?
Eloiza: sim, olha... Você que lê vários livros mas eu que tenho as coisas programadas na minha cabeça. Eu acho que isso tem que vir logo, porque sei lá preciso de entretenimento pra minha vida. Eu quero três sobrinhos seus, uma menina que só estuda igual você e dois moleques metidos que só briga e joga bola igual ao pai.
Diana: eloiza você tá lendo ou escrevendo fanfic da minha vida?
Eloiza: não, mas posso dar a ideia de alguém escrever. Seria bom ler isso, mas enfim. Nao acha a ideia boa?
Diana: até acho se for daqui uns anos e também tirando a parte que os meninos só brigam.
Eloiza: mas sendo filhos do bak é impossível isso não acontecer.
Diana: tá bom, você tem uns pontos.
Eloiza: pois é, e...
Diana: que foi agora em eloiza?
Eloiza: aí mana, sabe o que é... Se tu um dia for morar já com sua família né?
Diana: aham, vou levar você e o gs na mala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...