Maratona Capítulo 7/10 •
A Diana depois da conversa com a Bianca ficou mil vezes mais tranquila com tudo que estava acontecendo.
Ela voltou pra quadra e a Bianca disse que tinha sido uma crise de ansiedade mas que estava tudo bem.
Já no almoço, a Bianca reparou bastante em todos os passos do Gabriel. Na maneira que ele agia, em tudo.
Antes do almoço acabar...
Bianca: Thaynara, vamos lá no quarto para escovar os dentes?
Thay: vamos.
A Bianca e ela vão até os seus quartos e chegando lá...
Bianca: o que sabe sobre o Gabriel? O escroto lá..
Thay: que ele é escroto?
Bianca: não amiga, tipo me conta os mínimos detalhes. Tipo coisa boba sobre ele.
Thay: tá, isso é maluquice mas... Que eu saiba, ele é amigo do Ronald desde o primeiro ano, não tem irmão e nem irmã, é bem riquinho.
Bianca: pera amiga, tipo tu sabe algo dele de problemas físicos ou mentais sei lá.
Thay: ah amiga, eu sei por conta da enfermaria. Ele usa um colírio nos olhos umas cinco vezes ao dia. Não sei se é vício ou se precisa mesmo.
Bianca: entendi.
Thay: porque isso?
Bianca: você vai me ajudar tá bom? Não preciso te dizer porque, mas só saiba que talvez precisaremos com uns 10% da Thaynara e Bianca antigas.
Thay: você vai matar quem Bianca?
Ela ri.
Bianca: ninguém. Só vamos antes que as aulas voltem.
Elas vão até a enfermaria e no caminho a Bianca foi explicando tudo para a Thaynara.
Chegando lá...
Bianca: oi doutora, eu quero saber se tem um remédio pra dor de dente.
X: posso ver lá dentro pra você. Espera um minuto?
Bianca: claro.
A Thaynara prende a segurança das portas com o manual para que a doutora demorasse mais tempo enquanto a Bianca procura o colírio do Gabriel.
Bianca: Fabiana, Fernanda, Gabriel... Isso. - ela troca os potinhos.
Logo...
X: as portas estavam trancadas, mas voltei. Aqui está seu remédio.
Bianca: obrigada. - ela pega e sai rindo com a Thaynara.
E não para por aí...
Naquela noite...
Kauã: boa noite vida, vê se descansa que hoje foi cansativo.
Bianca: pode deixar. Te amo, durma bem também.
Kauã: também amo você. - ele dá um beijo nela e vai pro quarto dele.
Ela fecha a porta.
Thay: já tô com tudo pronto. No jantar eu coloquei uma dose daquele remédio no copo do Ronald e do Gabriel, ele deve dormir assim que entrar no quarto.
Bianca: ótimo. E as câmeras?
Thay: dei um jeito e mexi. Estao ligadas mas em loop infinito.
Bianca: perfeito. Agora vamos lá.
Elas saem do quarto sem fazer barulho e vão até o quarto do Gabriel e do ronald.
Elas abrem a porta com uma cópia da chave deles que a Bianca conseguiu na sala do diretor e entra.
Eles realmente estavam dormindo totalmente relaxados e não acordariam por nada.
E foi quando a Bianca e a Thaynara começaram os trabalhos.
Elas usaram uma tinta vermelha que a cor era próxima de sangue humano.
Elas escreveram na parede deles "Você vai pagar por tudo que anda fazendo" "sua hora está chegando" "não está passando despercebido" "eu consigo te ver e estar em todo lugar que você se esconder" "não fuja, eu te acho"
Elas estavam usando luvas, e todo tipo de cuidado.
Elas também usaram essa tinta no rosto do Gabriel, somente no dele para que ele soubesse que o recado tinha sido pra ele.
Elas derramaram o resto da tinta todo na cama dele, ficou parecendo um banho de sangue.
Elas Saem do quarto sem deixar um rastro de pista.
Elas jogaram todas as pistas no reservatório de lixo da faculdade que de manhã não haveria mais nada.
Na manhã daquele dia, eles iriam para escola.
Só que...
O Ronald acorda.
Ronald: meu Deus. Gabriel, Gabriel... - ele cutuca ele.
O Gabriel acorda e se olha e sai correndo pelo quarto gritando.
Gabriel: que porra é essa?
Eles olham as frases.
Ronald: mano, o que aconteceu?
Gabriel: eu apaguei ontem. Isso é trote só pode.
Ronald: mano isso parece sangue.
Gabriel; é tinta. Que porra tá acontecendo?
Ele fica todo nervoso vendo as frases.
Gabriel: vou tomar banho e vou avisar ao diretor disso.
Ronald: vai lá.
O pessoal já estava a acordado e iriam um tempo depois para escola já que o próprio diretor tinha permitido. Eles ficaram conversando no refeitório por um longo tempo.
No quarto do Ronald e do Gabriel...
Ele sai do banho e depois de pentear o cabelo ele pega o colírio dele.
Na noite passada as meninas trocaram o pote da enfermaria e deixaram do jeito correto, pois poderia dar ruim para escola. Então na noite passada elas trocaram o pote com o que o Gabriel já tinha trazido de casa.
Ele joga duas gotas em um olho e quando vai tacar a segundo no outro olho, o olho dele começa a arder.
Gabriel: Ronald me ajuda. Tá ardendo. Caralho que dor. - ele sai correndo pra lavar o rosto. - meu olho tá queimando. - ele começa a chorar de dor.
Ronald: mano eu vou chamar alguém.
Ele sai correndo pra chamar algum funcionário...
Ronald: doutora, o Gabriel... O olho dele tá queimando com o colírio que usou. - ela sai correndo pro quarto dele.
Minutos depois o Gabriel passa pela Diana e o grupo todo com o olho vermelho de uma forma absurda. Ele nem conseguia deixar o olho aberto.
Nobru: mano? O que deu?
Coringa: ele parecia estar muito mal mesmo.
Bianca: deve que brigou com abelha e o enxame de abelha atacou ele. - ela ri.
Kauã: você brinca até em hora séria.
X: gente, o quarto do Gabriel tá todo zoado.
Eles saem correndo pra ver.
Na enfermaria...
X: Gabriel, isso aqui no seu colírio é ácido clorídrico. Você tem ideia que pode ficar com queimadura interna no olho ou ficar cego?
Gabriel: cego? Não doutora. Faz alguma coisa.
Continua?
Alguém pediu pra deixar ele sem olho? Acho que foi melhor q isso. Bianca e Thaynara têm meu pano já, nunca erraram e se erraram foi tentando acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...