Pov's autora
Voltei, valorizem os capítulos plissss
[...]
Logo após a Bianca acabar da ação comunitária dela, ela foi pra casa da Diana.
Bianca: eu sei que tô horrorosa, mas as vezes isso acontece. Vou tomar um banho tá bom? - ela entra sem nem dar um "boa tarde" o que foi engraçado.
A Diana leva ela até a suíte do quarto dela e dá uma toalha a ela para tomar banho.
A Diana ficou no quarto terminando de se arrumar para sair com as meninas.
Enquanto a Bianca estava no banho...
Diana: e como foi lá hoje?
Bianca: ótimo, só fico horrorosa quando saio de lá mas já acostumei.
Diana: é muito Paty. - ela ri. - e animada para as compras?
Bianca: eu já aviso que não tenho dinheiro igual antes, então você vai patrocinar minhas compras.
Diana: já falei que vou chata. - ela ri.
A Bianca sai do banho enrolada numa toalha rosa bebê lisa e com outra na cabeça.
Bianca: vai me emprestar roupa, tá bom?
Diana: do que tu gosta?
Bianca: Diana você é tão burguesa cara. - ela ri. - você tem o mundo nesse closet né? - ela vai até o closet dela olhando as roupas.
Diana: é, com as amigas que eu tenho né? Tem metade na casa de cada uma. Mas pega aí o que for usar.
Bianca: tá bom, vou ver aqui...
Ela fica olhando as roupas passando a mão em várias.
Bianca: nossa que calça linda, adorei essa. E esse cropped com essas florzinhq, deve ter custado um fígado.
Diana: nem sei quanto foi nada amiga, mas pega aí. Vou pegar as calcinhas novas que comprei pro caso de amigas virem aqui e como conheço vocês né?
Bianca: obrigada linda. - ela ri e começa a trocar de roupa enquanto a Diana pega a calcinha pra ela.
1 hora depois, as meninas estavam todas juntas no shopping.
Emelyn: por onde começamos? - elas andam pelo shopping sem rumo algum.
Diana: vamos nessa loja aqui primeiro. - ela olha pra loja e caminha com as meninas até ela.
Eloiza: adorei esse short, eu quero algo bem piriguete.
Diana: eu querendo te deixar princesa e você quer piriguete né? - ela ri.
Eloiza: sim, é mais meu estilo. Quero um cropped também porque quero reagir muito nesse sábado.
Bianca: vamos assim, peça chave do look é o preto. Ok?
Carol: ok, e vamos às compras.
Elas andam pela loja procurando o look perfeito.
Depois de 1 hora...
Babi: gente, cancela. Minha roupa não tem nada de preto. - ela ri mostrando a elas.
Emelyn: babado esse look, eu adorei. Eu tive que trocar o meu porque estava achando muito hétero.
Tati: o meu tá também, mas fazer o que né? Vai assim mesmo.
Diana: gente o meu também não tem nada preto. Escolhi esse vestido. - ela mostra para as meninas.
Bianca: tá, coloca um salto preto e tá tudo ótimo. E Babi você é o mascote. - ela ri. - esse look tá lindo e essas cores claras combinam mais com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...