• Capítulo 61 - Sem punição •

277 27 19
                                    

Pov's autora

Não tem nada de errado pra passar pano, mas como força do hábito peguem os panos de vocês. Qual é o de vocês?

O meu vai ser nessa cor pra combinar com a nossa Bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu vai ser nessa cor pra combinar com a nossa Bianca

[...]

Bruno: que bom que vieram, precisamos conversar.

Liliana: podemos conversar sim, diretor. Podemos saber do que se trata?

Bruno: então, quero falar na presença da sua filha, da nossa outra diretora e da professora Clara.

Renan: o que está acontecendo?

Bruno: acontece que temos provas de que a sua filha cometeu um crime bem grave que é o de tentativa de assassinato contra um colega de classe.

Liliana: não é possível. - ela ri. - como é?

Brenda: eu também não estou entendendo.

Clara: bom, eu explico... O aluno Gabriel Lessa está atualmente em um estado crítico de coma com médicos contratados pelo diretor. Uma semana e uns dias atrás a sua filha e ele se encontraram para uma reunião de trabalho escolar e ela o drogou para dar a entender que ele estava traindo a namorada, o que acontece é que já brigados, ele voltou pra faculdade e a sua filha continuou drogando ele com altas doses de sonífero e outros remédios e com isso por muito pouco não o levou a morte, mas pode ser que ele nunca mais acorde por isso e caso acorde, pode ter graves sequelas.

Renan: vocês estão cometendo um erro gravíssimo, a nossa filha não é uma criminosa.

Brenda: isso não aconteceu, se ele errou o problema é dele. Eu não tenho nada a ver com isso.

O Bruno mostra as filmagens das câmeras, o diagnóstico do bak e também mostra as provas de que a Brenda havia sim comprado aquele remédio com uma receita falsa.

Liliana: isso não me diz nada, vocês não podem fazer nada contra a minha filha.

Bruno: podemos sim, a senhora é advogada ou juíza?

Liliana: não, mas não interessa...

Bruno: já está aqui. - ele passa um papel pra Brenda. - sua expulsão assinada e tudo.

Brenda: a diretora tem que concordar com isso.

Liliana: caso vocês façam qualquer coisa que seja pra envergonhar a minha filha, eu juro pra vocês que faço com que amanhã essa faculdade seja derrubada e vocês que não tentem contra a minha família.

A diretora só fica olhando pro Bruno.

Clara: isso é uma ameaça, senhora?

Liliana: trate como quiser, o que vocês vão querer?

Bruno: senhora, é o seguinte... Na minha rede de educação, não tenho criminosos. Mas meus alunos estão bem revoltados com o que aconteceu, então pra segurança da sua filha... Eu peço que aceitem essa expulsão.

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora