O bak já estava se movimentando melhor e assistia às aulas, ele só não treinava ainda porque o que mais havia pesado, era o psicológico dele. Então o maior motivo dele não estar com os movimentos 100% é sobre a saúde psicólogica dele que já estava sendo tratada.
Quanto a Brenda, a vida dela estava um inferno e com razão, ninguém ligava para ela a não ser as amigas. O diretor só queria que ela desistisse de continuar na faculdade, mas mesmo assim ela não ligava.
Julho. (Férias)
Eles deixaram o campus num sábado e foram pra casa curtir esse tempo de férias.
Ana Laura: finalmente de volta! Não aguentava mais ver vocês apenas nas quartas e nos finais de semana.
Ela dá um abraço nas meninas.
Eloiza: estávamos morrendo de saudade também. E como está tudo por aqui?
Tati: tudo ótimo, e estamos super animadas para o chá revelação da clara que é amanhã.
Diana: é verdade, né? Tô ansiosa pra isso já.
Eloiza: eu também tô, mas até lá temos bastante o que conversar, inclusive sobre a absolutti. - ela sorri.
Ana Laura: nós poderíamos ir lá hoje, vocês já descansaram demais né?
Diana: sim, eu quero sair para esses assuntos de negócios. - ela ri.
Absolutti é a nova marca de roupa da família Almeida, by: Ana Laura.
Pov: eu quero
Diana: nós poderíamos tirar umas fotos pra marca né, mãe? - ela ri.
Ana Laura: claro que podem, inclusive eu tenho fotos hoje e também... - ela sorri como se tivesse aprontando. - queria viajar com vocês nessas férias, mas uma viagem curta, só para curtir uns dias mesmo.
Emelyn: mas quando?
Ana Laura: eu ainda tô vendo, mas explico a vocês depois. Vamos pra empresa?
Eloiza: partiu.
As meninas só pegam o celular e saem de casa com a Ana Laura.
Ligação on •
Ana Laura: boa tarde, meu sócio favorito.
Richard: boa tarde, minha sócia. - ele ri. - como estão as coisas aí?
Ana Laura: tudo ótimo, estamos indo pra empresa. Vou tirar umas fotos com as meninas para um catálogo.
Richard: perfeito! E sobre a viagem?
Ana Laura: vou fazer surpresa. - ela ri.
Richard: elas vão amar. E está indo pra empresa de Ipanema?
Ana Laura: não, a da barra mesmo. A da absolutti.
Richard: ah... Tudo bem. Aproveitem Lá e não poupem nas roupas.
Ana Laura: claro que não, e como está a Fernanda?
Richard: está ótima, nós voltamos a pouco da França e vamos parar um pouco aqui em nova York, tinha esquecido como é complicado ser casado e funcionário dela. - ele ri.
Sim, o Richard e a Fernanda se casaram a uns meses e aconteceu no Brasil.
Ana Laura: realmente, mas um beijo para vocês. Daqui a pouco te mando as fotos para ver o que acha.
Richard: tudo bem, um beijo nas meninas.
Off •
Pov: muitos milhões envolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
Fiksi PenggemarNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...