• Capítulo 39 - argila verde •

368 32 41
                                    

Na noite daquele dia...

Kauã: dia longo hoje não foi não? - ele anda com ela pela quadra de basquete.

Bianca: sim, e bom na verdade.

Kauã: demais, e não posso ficar muito tempo nessa quadra que sinto falta dos meus jogos. - ele senta num local da arquibancada e ela senta do lado dele.

Bianca: você é apaixonado pelo basquete né?

Kauã: sim, desde o útero segundo minha mãe. - ele ri.

Bianca: cara isso tudo é tão inacreditável. - ela passa a mão no rosto rindo.

Kauã: o que? Eu ser apaixonado por basquete desde o útero? Eu também acho.

Bianca: não amor. - ela ri. - é porque sei lá, eu vivo num sonho mesmo. A minha vida está tão boa e tranquila que eu acho até estranho

Kauã: não devia

Bianca: sou eu né? Então é complicado não pensar assim. Mas tô me acostumando a viver assim.

Kauã: uma hora tu acostuma.

Bianca: eu tenho um pequeno receio do futuro

Kauã: porque?

Bianca: minha vida é louca, amor. Ela vira de ponta a cabeça em segundos.

Kauã: ah mas eu já tenho vários planos ótimos para o futuro.

Bianca: me conta então. - ela sorri.

Kauã: ah, depende do tempo do futuro que está falando.

Bianca: daqui uns 10 anos.

Kauã: você estará formada e eu jogando em algum time grande profissionalmente. Casados, óbvio. Três filhos, duas meninas e um menino. Um igual ao pai, uma loira metida igual a mãe e uma mistura dos dois. Viagem ao mundo juntos e uma mansão em Los Angeles. Acho niva Iorque muito agitado e perigoso.

A Bianca fica sorrindo a cada vez que ele falava de um dos planos.

Kauã: gostou?

Bianca: bem específico né?

Kauã: sim.

Bianca: porque tanta certeza de tudo? Você gosta de falar bastante do futuro e eu amo ouvir

Kauã: porque é com você e eu tenho a total certeza do que eu quero e do que vou ter com você. Então é bom planejar o futuro.

Bianca: eu concordo com você. - ela sorri. - nesse caso, gosto de Los Angeles e gosto de três filhos sendo os três metidos.

Kauã: os três? Ah não. - ele ri.

Bianca: eu ia amar.

Ele olha pra ela sorrindo e segura no rosto dela dando um beijo nela bem calmo e de acordo com a situação fofa que eles estavam.

Depois de uns segundos, eles vão andando pela escola para ir para seus quartos descansarem.

Como o quarto do Kauã era praticamente do lado do da Bianca, ele abre a porta do quarto dele antes de dar um beijo na Bianca para ir pro quarto dela e...

Kauã: ué? Cadê o nobru?

Bianca: essas horas e não ta no quarto?

O Kauã olha a mensagem que o nobru tinha mandando meia hora antes.

"mano vou dormir no quarto não, pelo menos não no nosso. Pedro avisou que o diretor foi pra casa 🤔"

Kauã: ah... - ele coloca o celular no bolso. - diretor foi pra casa e o nobru aproveitou pra dormir em um quarto das professoras e nem é da escola e sim de uma aluna estudante de pedagogia.

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora