• Capítulo 63 - Visita •

281 29 6
                                    

Maratona Capítulo 2/5 •

Bruno: bom dia e o que vocês tanto querem saber?

Pedro: porque o bak tá sendo transferido?

Bruno: tudo bem, vamos lá... Nesses últimos dias os nossos médicos analisaram o caso dele e resolveram que depois de uns exames, eles irão levá-lo para um hospital que tem uma base maior e irão realizar uma cirurgia cerebral.

Babi: mas diretor, não teria que esperar ele acordar para fazer qualquer coisa?

Bruno: no caso dele sim, e eles vão fazer isso.

Carol: então quer dizer que tem chances dele acordar logo né?

Bruno: exatamente, mas caso isso não aconteça...

Diana: o que diretor?

Bruno: ele pode ter uma morte encefálica, eu não tô querendo apavorar vocês, só não quero mentir. Mas vai ficar tudo bem, os médicos acreditam na melhora dele.

Eloiza: eles deram dias?

Bruno: sim, ele precisar ter uma reação em pelo menos 7 dias.

Depois disso eles saíram da sala completamente calados, eles não tinham reação de nada, era uma dor que fazia com que o grito deles fossem interno, o que doía mais ainda.

5 dias depois... (Sábado)

Não houveram mudanças no caso, os sinais vitais eram os mesmos. O bak já estava no hospital e a tia Michele ficou com ele o tempo todo.

Até que chegou o dia de pausa da faculdade para o final de semana e com isso os planos do nosso grupo se tomou total ao bak.

Assim que eles chegaram em casa, eles apenas trocaram de roupa e foram pro hospital, todos eles foram sem exceção.

Ao hospital...

Michele: que bom que vieram, meus amores. - ela dá um abraço em todos.

Mob: como que ele está, tia?

Michele: na mesma, estamos esperando como sempre. Os médicos estão bem esperançosos que algo mude nesses dois dias né? E eu pretendo continuar igual a eles.

Tati: quando vamos poder vê-lo?

Michele: agora mesmo, vocês só precisam ir um de cada vez.

Babi: tudo bem, tia. Vamos organizar e vamos...

Eles se organizam entre eles e vão um de cada vez enquanto os outros ficavam na sala de espera.

A Diana deixou os amigos irem na frente dela enquanto ela ia em algumas alas médicas para visitar uns pacientes.

Diana: boa tarde! - ela sorri.

X: boa tarde, senhora... Faz tempo que não vinha nos visitar.

Diana: sim, tô bem ocupada com a faculdade e nada de senhora, só Diana está ótimo.

X: tudo bem, Diana.

Diana: e como vocês estão? - ela olha o prontuário deles.

Xx: estamos melhorando, estamos bem medicados e saudável.

Diana: percebi, estão ótimos. Que continuem assim, se precisarem de alguma coisa é só falar comigo.

Ela sorri e acena para eles saindo do quarto.

Ela passa por um corredor e tinha uma moça que aparentava ter 26 anos de idade, ela estava sentada numa cadeira de fileira do corredor e estava bem deprimida e chorando muito.

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora