• Capítulo 33 - Mensagens •

322 30 28
                                    

Maratona capítulo 5/10 •

Eles estavam jantando...

A Diana estava sentada do lado do bak e na frente da mesa deles e do pessoal, estava o Ronald, o Gabriel e os amigos deles.

Como eu disse, eles estavam de pijamas normais, na real mais as meninas porque os meninos estavam de calça de moletom e blusa comum. Muita das meninas estavam com pijama normal, mas com aqueles "kimonos" para não mostrar muito do corpo, ou para usar quando acabar de acordar.

Inclusive, a Diana estava usando um de cor rose.

Ela repara que o Gabriel estava olhando pra ela de uma maneira bem desconfortável, querendo realmente deixar ela desconfortável e fecha um pouco o kimono, amarrando ele bem mais e deixando poucas partes do corpo dela de fora.

O bak fica olhando pra ela sem entender a forma que ela estava se comportando.

Bak: tá tudo bem amor? Não gostou da comida?

Diana: tá tudo bem sim, e a comida está ótima. Só fiquei com um pouco de frio.

Bak: ah sim. - ele toma um gole do suco.

Eloiza: gente, tava pensando sobre o assunto da escola. Acho que poderíamos ir realmente na quinta e aí vamos de manhã.

Maya: já pensaram se a diretora nos mandar sair de lá?

Carol: ela não pode fazer isso, porque a escola e a faculdade são prédios particulares de mesmo dono e mesma empresa, então não tem problema algum irmos na escola quando bem entendermos.

Babi: gente, mas temos um problema né? Vocês já pensaram que quinta mesmo que não tenhamos aula e tal, não podemos sair daqui.

Gs: a não ser que o diretor deixe.

Pedro: mas quem vai convencer o diretor de deixar? - ele cruza os braços e fica olhando para eles. - porque estão olhando pra mim?

Coringa: boa sorte mano.

Pedro: ah não, poxa. Eu cara?

Crusher: sim, certeza que ele deixa.

Pedro: adoram inventar.

Bianca: eu estava pensando que caso a diretora não deixe, poderíamos pedir que o diretor ao menos apoiasse com a parte dele da faculdade. E aposto que os professores iriam na formatura.

Thay: seria uma boa, e para não pedir dinheiro ou nós mesmo darmos... Poderíamos fazer um show de talentos para arrecadar dinheiro do público pra formatura deles.

Maya: mano, já amei essa ideia. Arrasou demais thay.

Diana: sim, um show de talentos seria perfeito.

Eloiza: tô ansiosa pra pôr isso em ação já.

Eles acabam de jantar e vão indo para seus quartos, a Diana iria dormir com a eloiza mesmo porque eles preferiram assim e não descumprir com as regras. Então eles deram boa noite a cada um só que...

A Diana recebe uma ligação.

Eloiza: quem é mana?

Diana: o Adam. Pode entrar, já vou.

Ela fica na porta do quarto.

Eloiza: tá bom, vou fazer uma skin Care.

Diana: tudo bem.

Ela atende a ligação.

Diana: oi Adam, tudo bem?

Adam: tudo ótimo Diana, e você está bem?

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora