Pov's autora
Sinto muito meu fandom, eu tinha que mexer com algo. Vocês já estavam em paz a séculos.
[...]
Brenda: mano, sério? Nós já estávamos indo embora.
Bianca: eu até ia quebrar a sua cara e a das suas amigas agora mesmo, mas sabe? Ganhamos a olimpíada, o vestiário foi reconstruído da maneira adequada, não tem porque eu me estressar com isso, mas... - ela anda na direção das meninas. - poxa, eu acho que não iam gostar de ficar igual ao Gabriel, quase sem a visão não é? - ela ri.
Julia: sabia que tinha sido você, tu não muda né Bianca? Continua sendo a mesma vadia louca.
Bianca: sim, continuo sendo. Mas bem, quando eu vi o vestiário, eu fiquei super mal. Fiquei mesmo, admito pra vocês porque é um trauma meu. E tô falando sim pra vocês... Esse trauma vai passar? Já passou! A dor? Não, isso nunca! Mas, tudo bem... Eu já tô bem e melhorei no momento em que eu vi que eu sou bem mais forte em ameaças do que chorando.
Letícia: que cena linda e emocionante.
Diana: continua Bianca...
Bianca: e o que eu tenho pra falar com vocês, é que depois desses últimos dias e de hoje mesmo, eu estou simplesmente ameaçando vocês. - ela ri forçando. - eu quase tirei a visão do Gabriel por ele ser um macho nojento, eu já fiz coisas horríveis a troco de nada e não me orgulho, mas agora... Tá sendo a troco de muita coisa, então continuem sendo ridículas desse jeito que vocês terão surpresa.
Brenda: eu vou falar isso para o meu pai e ele vai ter uma conversinha com a diretora.
Diana: meu bem, a diretora manda na escola. Aqui ela é só a Ana Lúcia. Manda seu papai falar com o diretor. - ela ri. - eu acho que vamos morrer de medo. Mas estão avisadas.
Gisele: que bom, a diretora realmente manda na escola e eu ainda estudo lá. E não só eu, né Diana?
Diana: você se atreve a fazer qualquer coisa com a Tati e vai ver o que te acontece.
Brenda: eu realmente não sei pra que tantas ameaças, totalmente desnecessário.
Letícia: isso tudo por conta de um "trauma". - ela ri.
Bianca: tudo bem, tenham uma boa noite.
Ela sai da sala com a Diana.
Bianca: ela pediu, você viu né?
Diana: eu vi.
Ligação on •
Eloiza: e aí? Posso?
Bianca: é, elas continuam de deboche com assunto sério. Pode sim então.
Eloiza: foi o que eu imaginei.
Off •
No dia seguinte.
Ana Lucia: que absurdo, Bruno. Que absurdo, meu carro caríssimo foi totalmente queimado. Isso é coisa dos seus alunos.
Bruno: Ana Lucia, isso não tem nafa a ver com eles. Me dê as provas e eu dou um castigo.
Ana Lucia: você sabe que não tem, mas tudo bem Bruno... Tudo bem! Eles ainda vão pagar bem caro por essas atitudes.
Bruno: tenha um bom dia, Ana Lucia. - ele desliga a chamada.
[...]
O pessoal estava lanchando na arquibancada da quadra externa, quando a Brenda, Camila e Julia sobem até eles.
Brenda: olha aqui garota, foi você não foi? - ela mostra o celular pra Bianca.
Era uma foto do cabelo das outras meninas, inclusive o da Letícia. Estava caindo e com a cor diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...