Acho que devem lembrar o fato que aconteceu com o Gabriel né? O do olho lá e ele já sabe que foi a Bianca e a Thaynara que fizeram, mas as coisas com eles funcionam diferente e sobra para todos. "Ah são só novos adultos" não gente, dá pra perceber quão escroto é o Ronald e o Gabriel. Não é qualquer briguinha. E com isso, que os jogos comecem mas os outros não estão preparados para nada disso.
No corredor...
Gabriel: Brenda, preciso que fale com uma pessoa.
Brenda: falar o que?
Gabriel: então...
Depois da conversa com a Brenda, ele vai pra quadra com os amigos dele.
Treinador: vamos lá, depois desse aquecimento temos que voltar ao foco nos jogos. Fala aí Lessa.
Bak: vencemos o primeiro jogo do ano e não foi fácil pra falar bem a realidade. Óbvio que não precisamos demonstrar isso, mas acho que devemos focar onde erramos. A zaga, temos que treinar isso. Tá dando muita falha nessas horas e por isso somos desarmados nesses momentos. Precisamos conectar a zaga com os outros.
Treinador: concordo, nesse início de interestadual não podemos ter falhas. Não podemos correr o risco de perder a vaga. E outra, unidos. Sem brigas, precisamos do time.
Bak: podíamos começar esse treino com uma mistura de dois times.
Treinador: certo, eu escolho os times. Gabriel de um lado e Lessa do outro.
Pov's treinador
Quero evitar problemas.
Treinador: Camilo do lado do Gabriel. Ramos com Lessa. Góes com o Gabriel. Lourenço com Lessa. Santos com o Gabriel. Dias com o Lessa. Ronald com o Lessa também. O outro Pedro com o Gabriel... - o treinador termina de dividir os times.
Tudo certo para o início do treino.
No ensaio das meninas...
Diana: certo meninas, esse ensaio de hoje vai ser mais para testar uns passos e novos passos. - ela sorri. - quero arriscar algo fora do normal que vá causar impacto na nossa apresentação.
Brenda: podemos fazer uns passos de triângulo sabe? Ponte?
Diana: no alto? Só se for com muito treino. Nossa praia é mais livre do que juntas.
Eloiza: eu acho esse passos muito perigosos.
Camilla: temos que inovar, não podemos deixar as outras meninas se saírem melhor que nosso grupo.
Carol: acho que é válido, mas com bastante treino.
Babi: sim, podemos começar de leve.
Diana: tá bom, vamos lá. Quem se prontifica a ser a "estrela" lá do topo? - ela sorri bem simpática com as meninas.
Thay: tô fora, sou mais pra segurar mesmo.
Brenda: podemos revezar e ver quem vai melhor. Eu posso ir, você também Diana. Vimos uma apresentação de vocês e você se deu bem sendo a do topo.
Diana: por mim tudo bem. Vamos eu e você ver quem se sai melhor nessa posição então.
Brenda: ótimo.
Gabi: vou colocar uma música.
Bianca: animadona, por favor.
Gabi: pode deixar.
Diana: vamos lá, vamos fazer 4,3,2 e 1.
Eloiza: beleza. Posso ficar na quarta?
Diana: pode. Vamos assim, Bianca, eloiza, Camilla e Débora em quarta. Babi, Carol e Gabi em terceiro. Maya e Thaynara em segundo e eu em primeiro aí depois trocamos com as outras meninas, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade)
FanfictionNessa segunda temporada, nossos personagens viverão a fase da faculdade. Novos amores irão surgir, assim como novas rivalidades, tudo bem diferente mas ainda teremos coisas a serem resolvidas da temporada passada. Estão preparados para conhecer a no...