• Capítulo 76 - E ficaram! •

262 26 60
                                    

Último capítulo!

[...]

Pós baile de formatura.

Dias depois (véspera de ano novo)

Porto de galinhas - Pernambuco 📍

Eloiza: Diana, fala logo da novidade... Por favor!

Diana: calma, eu tô esperando só uma coisa.

Eloiza: vai ser antes de meia-noite? - ela ri.

Diana: óbvio.

Ana Laura: meninas, vamos almoçar! O pessoal já está nos esperando.

Elas encontram todo o pessoal no restaurante do resort.

E sim, foram todos! Todos!

Adam: já que estamos todos aqui, temos uma novidade.

Bak: já tomei dois calmantes, juro pra vocês.

Diana: relaxa, não é nada tão doido. Quem fala?

Adam: eu falo a primeira parte. Bom... Como vocês viveram esses últimos anos super conturbados e sem paz na maioria das vezes, resolvemos dar um ponto final num assunto, sem avisar a vocês e se estou contando agora, é porque já deu certo.

Emelyn: diana tu tá grávida?

Bak: osh, vamos imaginando outra coisa

Adam: não é isso! Continuando... É o seguinte, foi emitido um pedido de prisão contra a ex diretora Ana Lúcia, com provas de corrupção e ela também vai ser julgada como cúmplice nas provas e defesa do caso da Diana entre o falecido que não tocamos o nome.

Eles começam a comemorar.

Bruno: ué, nem acabou ainda. Agora é vez da Diana falar...

Diana: sim. Automaticamente com o desligamento da Ana Lúcia da escola e de toda a empresa conjunta ao diretor Bruno... - a Diana pega um papel vindo de uma pasta. - conto a vocês oficializadamente que tenho 40% das ações da escola e faculdade.

Gs: caralho!

Crusher: mano, porque nunca imaginamos isso?

Kauã: pera, não me assusto... Mas quem vai ocupar o cargo de nova diretora já que você estuda?

Diana: muito óbvio, a minha mãe.

Ana Laura: Diana? Tu não tinha me falado essa parte.

Fernanda: era segredo, amiga.

Ana Laura: vocês são doidos?

Bianca: meu Deus, que tudo! - ela sorri.

Bruno: tá bom, não é o final de tudo ainda... Vou aproveitar que a comida não chegou. Essa parte pra mim é a mais importante. Na minha escola, nunca aconteceu algo mais terrível do que caso de abuso, e até hoje não me perdoei por não cuidar melhor de vocês e por isso, a partir do ano que vem, eu vou fazer questão de ter mais ainda a presença feminina na escola.

Thay: mas diretor, já tem bastante aluna né?

Bruno: não é sobre aluna. Quero dizer que a última novidade é que além da Ana Laura ser a nova diretora, a minha empresa e a da família Almeida se juntou, e fizemos isso pensando na segurança dos próximos adolescentes da escola e com isso, assim como meus funcionários são disponibilizados a trabalhar na empresa delas, os delas são disponibilizados a minha. O que eu quero dizer é que a escola não terá somente uma diretora como três, e três mulheres. A Ana Laura, a clara e a Michelle.

Bak: tô fudido.

Michelle: é o que, Gabriel?

Bak: parabéns, mãe! - ele ri.

Segunda Temporada - A Melhor Versão De Mim (Faculdade) Onde histórias criam vida. Descubra agora