3 POVDois irmãos estão em um pequeno barco caçando peixes, um com a lança na mão e a irmã mais nova sentada junto a ele.
Sokka: desta vez ele não vai fugir. Olha e aprenda Katara. É assim que se pega um peixe.
Katara olha pra água e vê um peixe por perto, ela tira a luva de uma das suas mãos e tenta dominar a água e consegue levitar a água junto com peixe.
Katara: Sokka olha só!
Sokka: shhh. Katara vc vai assustar ele. Humm, já sinto o cheiro dele frito.
Katara: mas Sokka eu peguei um.
Katara tentou controlar o peixe, mas o que ela esqueceu foi de controlar a direção da água até que Sokka ia atirar no alvo acabou atingindo a água de Katara onde não só molhou ele mas tbm o jantar deles escapou.
Sokka: por que sempre que vc brinca com água mágica, eu fico ensopado?
Katara: ah isso não é mágica, isso é dobra d'água. E tbm...-
Sokka: tá tá, uma arte antiga e rara para a nossa cultura e blá blá. Olha eu tô dizendo, se eu tivesse poderes esquisitos eu guardaria pra mim.
Katara: Então vc tá chamando eu e a nossa prima de esquisitas? Não sou eu e nem ela que fica mostrando o muque pra mim mesmo sempre que vejo meu reflexo na água.
Engraçado que ele está realmente fazendo isso
Sokka: *exibindo o "muque" e para*
Mas os dois se distrairam e acabaram indo em uma correnteza e estava direto ao iceberg. Sokka tenta remar para outra direção mas não consegue.
Katara: cuidado!
Sokka tenta remar mais uma vez, mas falhou sua irmã fica dizendo pra ir para esquerda mas ele não foi.
(A/n : ele tava remando pra esquerda gente?🤔🤔)
Mas duas grandes rochas de gelo prendeu e esmagou o barco deles mas eles escaparam ilesos felizmente porém estavam sem barco infelizmente.
Katara: chama isso de esquerda?
Sokka: não gostou da minha pilotagem. Devia ter dobrado a água pra tirar a gente do gelo.
Katara: então a culpa é minha?!
Sokka: sabia que devia ter te deixado em casa. Deixar uma garota estragar tudo.
A menina não ficou feliz com a resposta do irmão.
Katara: vc é o maior machista, imaturo, sem cérebro. Eu fico envergonhada em ser a sua parenta! Desde que a mamãe morreu eu faço o trabalho todo no acampamento enquanto vc da uma de soldado.
Sokka: uh Katara...
Mas Katara ignora o Sokka e continua a reclama sem perceber que as emoções dela estavam fazendo com que o grande gelo atrás dela que quando ela terminou a reclamação acabou "cortando" o gelo resultando uma onda.
Sokka: tá bom, vc passou de esquisita a aberração.
Katara: eu fiz isso?
Sokka: foi. Meus parabéns.
Uma luz aparece nas águas bem perto dos rostos e começou a aumentar, como se estivesse subindo. Os dois se levantaram assustados e o que estava brilhando emergiu e tinha duas sombras dentro do iceberg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...