Chapter 32: Sozin's Comet: Into the Inferno

651 62 1
                                    

Yu POV

Estávamos indo para a Nação do Fogo, vi o céu ficando laranja...parece que o cometa já está chegando...

Olhei para o céu, mas vi o Zuko preocupado com algo...

Yu: Zuko, vamos conseguir derruba a Azula. Não se preocupe.

Zuko: eu não estou preocupado com ela, estou preocupado com o Aang. E se ele não tiver coragem para enfrentar o meu pai? E se ele perder?

Katara: o Aang não vai perder, ele vai volta. Ele tem que volta.

Yu: ele vai volta. Eu sei que vai.

Então voltamos ao nosso foco da missão...

Derrotar a Azula...







3 POV

Sokka, Toph e Suki estavam indo na direção para a ilha que o Piandao informou.

Suki: é estranho dizer isso. Mas o cometa está muito bonito.

Toph: e infelizmente o Senhor do Fogo vai usa-lo para destruir o mundo.

Depois de um tempo, eles chegam na escola ilha, eles descem da montaria e começam a ir para o vulcão inativo onde está as aeronaves.

Mas infelizmente chegaram tarde e aeronaves começam a voar, mas Toph usa a Dominação de Terra e consegue manda os três em um dos veículos de guerra e entram.

A maior aeronave é que onde o Ozai está... pronto para usar o poder do cometa.

Sokka e as meninas está na cabine de piloto, Suki e Sokka ficam do lado da porta para não serem vistos e Toph bate na porta e derruba ela.

Usa o metal da porta para ser a sua armadura que protege ela do ataque de fogo.

Os soldados tentam derrubar ela, mas Toph prende eles usando o metal e derruba o último soldado em um só soco e desfaz a sua armadura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os soldados tentam derrubar ela, mas Toph prende eles usando o metal e derruba o último soldado em um só soco e desfaz a sua armadura.

Toph: é assim que se faz.

Sokka: bom trabalho Toph. Hora de comandar o navio, pegue o timão.

Toph: que ideia ótima, deixa a garota cega guiar a aeronave gigante.

Sokka:...eu tava falando com a Suki.

Toph: isso faz muito mais sentido.

A Suki pega o lemi, ela fala sobre a tripulação e o Sokka teve uma ideia e fala pra ela chegar perto da água.

O Sokka pega o microfone e faz com que todos se juntam ao compartimento de bomba e diz que é um "aniversário" de alguém dali.

Todos foram e realmente caíram nessa. Aí a comporta cai e todos caíram na água. Aí na janela quebrada podia ver a aeronave onde o Ozai está e Sokka está com um olhar determinado.

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora