Yu POV( ela está usando essa roupa)
Puxa que aventura doida que nós já fizemos...vamos recapitular:
1: fomos ao templo do ar, mas descobrimos da pior maneira o que aconteceu com o povo do Aang...descobrindo que ele era realmente o último dobrador de ar. Mas o Aang conseguiu um novo amigo o Momo.
2: Fomos a uma ilha com guerreiras que era o lar da avatar Kyoshi ,mas por nossa causa foi atacada por quem? Pelo Zuko...
3: Aang se reencontrou com o velho amigo de infância que na verdade era o rei de Omashu.
4: salvamos uns dominadores de terra mas no processo acabei perdendo o colar que meu pai fez pra mim...
E agora estamos apenas relaxando nos céus.
Yu: puxa vida...que tranquilidade .
Katara: essas nuvens parecem ser tão macias, né? Como se desse pra pular e cair num chumaço de algodão.
Sokka: vc devia tentar.
Yu: se quiser pode ser o nosso boneco de teste Sokka ai depois cê fala como é.
Aang: eu vou tentar!
Olhei pro Aang e ele realmente pulou pras nuvens! Nós três olhamos na direção pra onde ele pulou e uns segundos depois ele volta mas do oposto de onde nós estávamos olhando mas todo molhado.
Aang: acontece que as nuvens são feitas de água *dominação de ar pra se secar*
Yu: mais rápido do que o jeito normal.
Katara: ué , o que é aquilo ali?
Quando minha prima disse isso olhamos na nossa frente e vimos uma parte da floresta mas estava queimada...
Sokka: parece uma cicatriz...
Então nós pousamos pra dar uma olhada melhor...as árvores estavam queimadas, a cinza por ande andávamos.
Yu: que horror...
Sokka: escutem, está tão quieto. Não tem vida em lugar nenhum.
Katara: Aang, vc está bem?
Yu: quem será que fez isso?
Sokka: nação do fogo! Aqueles selvagens me enojam. Não tem respeito-
Katara: shhhhhhh.
Yu: Sokka...
Sokka: que foi? Não posso ficar irritado?
Yu: vc não é o único, mas...*olha pro Aang*
Aang sentou com as pernas cruzadas, claramente bem chateado coma ação da nação do fogo...
Aang: por que alguém faria isso? *mexendo nas cinzas* Como pode deixar isso acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...