Chapter 23: the Runaway

854 76 6
                                    

Yu POV

Ao que parece as coisas estavam indo muito bem até agora.

Vamos ver...

1: fomos para uma aldeia que vive no rio, mas estava muito acabada. Então a Katara resolve ajudar escondido como a "Mulher Pintada" que é um espírito. Mas conseguimos não só salva a aldeia como tbm limpamos o rio.

2: Sokka aprende a lutar com uma espada e fez uma espada com um meteorito que quase acaba botando fogo numa pequena aldeia. O meu primo aproveita e usa o minério do meteoro pra fazer a espada dele. A espada espacial e até lutou com o mestre dele que sabia já que ele era da Tribo da Água. Foi por causa do nome.

3: ficamos em um lago relaxando, mas aí um cara que atira pela testa dele começou a atacar a gente! O cara tem perna de metal e um braço tbm! E tava na cara que estava atrás do Aang, mas quem será que mandou ele? Mas conseguimos fugir dele, mas acho que vamos ver esse cara de novo...

4: nós fomos para uma ilha onde era o lar do Avatar Roku, Toph disse que tem mesmo uma cidade embaixo dali o que quer dizer então o vulcão destruiu tudo. Aang tbm disse que descobriu como a guerra começou... difícil de acreditar que o Roku e o Senhor do Fogo Sozin eram amigos...e ainda deixou o Roku morrer...

E agora... estamos treinando o Aang, ou pelo menos, a minha prima e a Toph. Ainda estou me recuperando do ataque do maluco.

Sokka: como tá se sentindo Yu?

Yu: tô me recuperando aos poucos.

O "Homem Combustão" como o Sokka o chama acabou me machucando o meu braço esquerdo e tá doendo ainda.

Mas aí eu saí dos meus pensamentos quando a Toph e a Katara começaram a brigar. Aí caramba...mas aí o Sokka tenta fazer um "ataque furtivo" mas o Aang dá uma pedrada nele.

Aang: o Sokka, ataques furtivos não dão certo se vc grita.

Yu: concordo plenamente com vc. Nada esperto Sokka.

Mas aí escutamos uns barulhos de briga e vi que as duas meninas ainda estavam brigando...

Me aproximei delas e usei a terra molhada para separar as duas.

Yu: esse treinamento é pro Aang, não pra vcs duas se matarem.

Katara: eu acho que já chega de treinamento por hj. Vem Yu, vamos dar uma olhada no seu braço.

Toph: enquanto a Katara se limpa e ajuda a Yu, vamos nos divertir!

Os dois moleques comemoram. E logo depois da Katara ter tirado a sujeira dela e se aproxima de mim.

Yu: ei vão com calma! Não podemos ser pegos!

Toph: tá bem "mamãe"!

Aí os três saíram, balancei a minha cabeça e senti a Katara colocar a água no meu braço.

Yu: aí....

Katara: tá doendo muito?

Yu: só nessa hora...vai um pouco mais pra cima.

Katara coloca a água mais acima do meu ferimento. Dei um pulo mas logo começa a ficar melhor.

Yu: ah valeu...

Katara: de nada. Logo depois disso, vou fazer comida.

Yu: será que eu posso ajudar?

Katara: é só não usar esse braço.

Yu: certo.

Nós duas levantamos e peguei alguns ingredientes e a Katara começa a fazer uma sopa (eu acho). E fiquei fazendo carinho no Momo depois de ter ajudado.

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora