3 POV
Mais um dia na Tribo da Água do Norte, Aang e suas duas amigas estavam treinando finalmente com o Pakku. Katara está 1x1 com um dos alunos e ele está com muito medo da garota. O aluno fez uma bola de gelo e lança contra ela mas Katara devolve o golpe e o prende no gelo.
Pakku: bela tentativa, pupilo Sangok. Mais em dois anos e vc estará pronta para enfrentar uma esponja-do-mar. *descongelando o pupilo* Yu, é a sua vez.
Yu se levanta e fica em posição, o outro de um dos alunos foi tbm em ficar em posição mas está tremendo de medo. O aluno tenta mandar bolas gelo pra cima da menina, mas Yu usa o gelo dele contra ele e faz uma parede de gelo atrás dele e prende ele com espinhos de gelo que prendem a roupa dele. Pakku liberta o aluno e o garoto cai de bunda.
Pakku: muito bem Yu. E pupilo Sangok vai ter uma ajuda ao lutar contra uma esponja-do-mar. Alguém quer uma revanche com a Katara e a Yu?
Mas cada aluno já estavam cansado, um com neve na cabeça, outro com os pés congelados e resto tudo dolorido mesmo.
Pakku: Vcs duas avançaram mais rápido do que qualquer aluno que eu já treinei. Ambas provaram que com grande determinação, paixão e trabalho duro consegue-se tudo. *olhando para o Aang* Só talento bruto, não basta. Pupilo Aang.
O avatar está brincando com Momo usando a Dobra de Ar.
Aang: sim mestre Pakku?
Pakku: vc quer entrar no círculo de treino? Eu acho que já achou tempo para brincar com os mascotes da casa, eu imagino que tenha conseguido dominar a água.
Aang: *se levanta* eu não diria dominar, mas olha só.
O garoto usa a neve e faz um boneco de neve que logo Momo o derruba. Os três olharam para o Aang não acreditando muito nisso até o Pakku balançoa a cabeça negativamente.
Meanwhile with Sokka
Sokka estava com a princesa Yue, falando pra ela de como é o Polo Sul, mas Yue sabia que isso era errado já que ela estava noiva. Então Sokka teve uma ideia, ele leva a princesa para conhecer o bisão. Eles foram para os estábulos onde Appa está comendo bastante.
Sokka: eu e o Appa nos conhecemos há muito tempo, não é garoto?
Appa começou dar lambidas no rosto de Sokka, mostrando que estava com muita saudade dele. Yue ri disso, então os dois subiram no Appa.
Yue: então como isso funciona?
Sokka: tá segurando firme.
Yue concorda e Sokka fala "Yip Yip" e começaram a voar, foram bem alto que podia ver a cidade inteira. Cena romântica, os dois iam beijar mas Sokka não faz isso e disfarça porém cinzas começaram a cair, era fuligem que sujou até as fontes e isso indicava que são muitos...
Muitos navios da Nação do Fogo...estavam indo atacar o Polo Norte.
Now with Fire Nation
Zhao: isto com certeza irá para os livros de história, General Iroh. Pense, daqui a séculos as pessoas vão estudar o grande Almirante Zhao que destruiu a última civilização da Tribo da Água. Tem sorte por estar aqui para ver.
Iroh: tenha cuidado com que deseja, almirante. A história nem sempre é gentil com seus personagens.
Zhao: eu acho que fala por experiência. Mas tenha certeza de que...não será como sua falha lendária em Ba Sing Se.
Iroh: espero que não, para o seu bem.
Zhao: diga aos capitães para se prepararem para o primeiro ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...