Yu POV
Yu: eu sabia...o tio Hakoda está bem, agora com ajuda dele podemos sair daqui.
Sokka: isso...
Vi o meu primo indo ver o pai dele de mais perto. Nós três voltamos para as nossas celas, mas a caminho pude ver o meu tio.
Yu: tio Hakoda.
O meu tio escuta a minha voz e olha pra mim e lágrimas começam a quase cair nos olhos dele.
Hakoda: Yu...
Abracei ele com todas as minhas forças e podia sentir lágrimas em meus olhos tbm.
Hakoda: ah minha sobrinha...o que faz aqui?
Yu: fui pega durante a invasão por uns guerreiros chamados Dai Li...e a sobrinha do diretor me odeia e insistiu em me colocar aqui.
Hakoda: puxa vida...mas eu vi que vc estava mancando um pouco. O que aconteceu?
Yu: a sobrinha do diretor me deu um corte meio feio mas estou bem! Já até cicatrizou.
É claro que ainda doi...
E logo depois voltei para a cela, um tempo depois escuto a voz do Sokka.
Sokka: Yu, tá acordada?
Yu: tô. Se encontrou com o seu pai?
Sokka: sim e bolamos um plano de fuga novo. Mas vamos precisar de uma enorme distração e vamos fugir hj. Naquela gôndola.
Yu: o que?! E como vamos fazer isso?
Ele entra na cela e me explica o plano.
Sokka: vamos pegar um refém e eles não vão cortar os cabos.
Yu: um probleminha. Guardas, e tem muitos deles aqui.
Sokka: a Suki me disse a mesma coisa. É por isso que a distração vai ser uma rebelião.
Yu: e mesmo que a gente consiga chegar até gôndola, quem vai ser o refém?
Sokka: o diretor.
Yu: boa... Já falou pro Zuko?
Sokka: já, mas antes de continuar alguém queria falar com ele.
Yu: essa não...
Escutei alguém vindo e o Sokka saiu da cela, mas ele disse que vai se encontrar com a gente antes da rebelião.
Acho que sei quem queria falar com o Zuko...a Mai...
Some time later 3 POV
Depois de um tempo, as celas começaram a ser abertas, Yu e Hakoda forma para o pátio e encontram o Sokka e Suki.
Suki: como vamos começar uma rebelião?
Yu: normalmente começa com uma briga...
Hakoda: eu te mostro.
Então Hakoda chega em um homem alto e o empurra, mas o estranho é que não revida. Então o Chit Sang aparece e ajuda.
Ele pega um homem aleatório e começa a grita "Rebelião" e todos começam a soltar fogo.
Hakoda: uh impressionante.
Yu: concordo. Boa ideia Chit Sang!
Sokka: temos que ir!
Yu: eu vou tentar encontrar o Zuko!
Antes que alguém respondesse a menina vai encontrar o outro.
Yu: Zuko?!
Alguns guardas forma pra cima dela e ela os derruba rápido. Ela escuta alguém chamando ela e vê o Zuko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...