Chapter 14: the desert

916 86 3
                                    

Yu POV

A gente tá perdido no deserto...a pior parte é que perdemos o Appa. Estávamos em uma Biblioteca Espiritual, onde têm todo conhecimento do mundo e acabamos de descobrir que haverá um eclipse e vai ser a nossa chance de atacar a Nação do Fogo mas o Espírito Wan Shi Tong, "aquele que sabe as 10.000 coisas" não ficou nada feliz com o que o Sokka descobriu.

Ele disse que alguém fez o mesmo e acabei lembrando de Zhao que descobriu sobre o Espírito da Lua e disse que não era diferente do que a gente tava fazendo, tirando vantagem de um dos outros e ele fez com que a Biblioteca afundasse na areia. Mas assim que eu, Katara, Sokka e Aang saímos sem o professor vimos que o Appa sumiu...

Seja lá quem foram os caras que pegaram o Appa tiraram vantagem da cegueira de Toph já que na areia ela tem muita dificuldade em ver e sentir as vibrações e agora...perdemos o nosso amigo. Toph tentou ajudar ele mas precisava parar que a torre afundasse mais.

Aang: como deixou eles levarem o Appa? Por que não os impediu?

Toph: não deu. A Biblioteca estava afundando e vcs ainda estavam lá dentro.

Aang: vc podia nos avisar! Eu ia salvar ele!

Toph: eu mau consigo sentir as vibrações aqui. Os Dominadores de Areia chegaram de surpresa e não deu tempo-

Aang: vc nem liga! Não gosta do Appa e queria que ele sumisse.

Katara: Aang, para. Vc sabe que a Toph fez tudo que podia, salvou nossas vidas.

Sokka: quem vai salvar nossas vidas agora? Jamais sairemos daqui.

Yu: a gente vai pensar em algo Sokka.

Aang: é só pra isso que ligam, pra vcs mesmos. Não se importam se o Appa está bem ou não.

Yu: Aang estamos todos preocupados com o Appa, não só vc. Mas brigar agora não vai ajudar o Appa e nem a gente.

Aang: eu vou procurar o Appa.

Aang dá um pulo e saiu voando a procura do amigo, Katara tenta parar ele mas Aang foi para longe.

Katara: é melhor a gente andar. Somos os únicos que sabemos do Eclipse Solar. Temos que levar essa informação pra Ba Sing Se.

Começamos a andar na direção onde o Aang foi.

Sokka: será que se a gente desenterrar a coruja gigante ela nos dá uma carona?

Yu: duvido muito depois do que aconteceu.

With Zuko and Iroh (3 POV)

Zuko está calvagando com o seu tio que está na garoupa do cavalo, mas o ferimento de Iroh ainda estava doendo mesmo que Yu tenha curado o máximo que pode. O garoto sugere para acampar mas Iroh "insiste" que não mas começa a fazer "drama". Gemendo de dor e logo eles param. Mas o cavalo percebeu algo Zuko fica em posição e vê que é soldados da Nação do Fogo.

Iroh: Coronel Mongke. Que surpresa agradável.

Mongke: se está surpreso por estarmos aqui então o Dragão do Oeste perdeu alguns passos. *afiando as lâminas do braço*

Os soldados pegam as armas, esses caras são lendas já que cada um é especialista de cada arma. Um com lança, outro com arco e flecha, corrente e mais. E vieram atrás deles para prender eles.

Um deles lança a corrente em Iroh mas o idoso e joga na perna de um dos rinocerontes(?) e desvia dos ataques e dá um golpe nas costas do animal fazendo com que ele saia correndo e puxa o outro pra longe. Zuko se protege das flechas de fogo e destrói o arco do arqueiro. O tal do Coronel lança fogo contra Iroh que se defende, o garoto pulou nas costas do animal e derruba o Mongke de cima do animal e os dois correm com o cavalo mas um dos soldados começou ir atrás deles e joga uma bomba/granada na frente deles mas ainda continuam.

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora