Yu POV/ at nigh
Estavamos procurando o ponto de encontro pra força de invasão. O tio Hakoda e o Sokka encontraram essa ilha no mapa, o que não é habitada e era bem isolado. Lugar perfeito para uma reunião.
Pelo menos chegamos quatro dias antes do prazo. Mas aí o Aang começa a ficar em pânico mas tô muito cansada pra acalmar ele.
Não tenho conseguido dormir desde...que lutamos contra a Hama. Fechei os meus olhos e comecei a dormir.
Next day/Yu POV yet
Tava dormindo tranquilamente quando escutei... batendo? Abri os meus olhos e vi o Aang dando socos na árvore. Ele acordou cedo?
Então a Katara tenta acalmar e o meu primo diz que nem precisa aprender a Dominação de fogo mas o Aang foi treinar mesmo assim.
Yu: eu tô achando que ele tá ficando meio... paranóico.
Sokka: vc não é a única...
O dia passar rápido e já era de noite então resolvemos dormir, escutei o Aang fica falando boa noite e logo a Toph o manda fica quieto... finalmente.
Mas aí escutei ele grita mas nem liguei e continuei a dormir.
Dream on
Tava andando no campo e respirando o ar puro.
Quando do nada o tudo fica escuro, comecei a ficar em pânico e fui tentar encontrar qualquer ajuda.
Fiquei correndo sem rumo até que vi alguém...
Yu: pai?
Achei que tinha visto o meu pai e comecei a correr na direção dele mas aí uma parede de fogo aparece bem na minha frente.
Mas o que?!
Tentei grita mas a minha voz não saia!! Vi soldados da Nação do Fogo na direção dele! Quando senti que meu corpo sendo controlado e vi a Hama ali!
Hama: vc não tem escolha Yu...use a Dominação de Sangue!
Yu: não!! Eu não vou ser como vc!! Eu não serei como vc! Nunca vou usar essa Dominação!
Hama: então veja os seus amigos...morrerem!!
Assim que ela grita isso virei pro lado e vi meus primos e o Aang e a Toph sendo sugados pela escuridão! Tentei me mexer mas não conseguia e vi a água me segurando mas a Hama estava controlando a água pra me segurar.
Comecei a afundar e logo acabei acordando.
Dream off
Acordei no pulo! Aí caramba que pesadelo...vi que o Aang tbm acordou de medo foi despertar o meu primo.
Sokka: o que?! Quem tá falando?!
Quando o Sokka foi atacar ele deu de cara na pedra.
Toph: relaxa aí, ainda falta dois dias pra invasão.
Aang: Sokka tem que levantar e fazer exercícios de escalação.
Sokka: o que?
Aang: em um dos meus sonhos, vi vc fugindo de uns soldados da Nação do Fogo tentando escalar o rochedo mas tava muito lento e aí te pegaram.
Sokka: mas foi só um sonho. E sou um ótimo alpinista.
Aang: então escala o rochedo. Escala rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...