Chapter 27: The boiling Rock ( part 1)

887 87 7
                                    

3 POV

Após Aang e Zuko descobrirem o verdadeiro significado da Dominação de Fogo, eles ficaram treinando.

Mas a noite Zuko está dando o chá que ele fez mas não chega aos pés do tio dele. O garoto distribui o chá mas Sokka queria conversar com ele. Então ele chama o Zuko e eles se afastam do grupo.

Sokka: se alguém fosse capturado pela Nação do Fogo,pra onde seria levado?

Zuko: como assim? Além da Yu foi pego mais alguém?

Sokka: quando o plano de invasão falhou alguns soldados nossos foram levados. Quero saber onde estão.

Zuko: eu não posso dizer.

Sokka: uh? Por que não?

Zuko: confia em mim. Saber disso vai se sentir pior.

Antes que Zuko fosse embora, Sokka coloca a mão no ombro dele e disse que é o pai dele. Então Zuko fala para onde as pessoas são levadas. Para Rocha Fervente.

Sokka: o que é isso?

Zuko: a prisão de maior segurança da Nação do Fogo. Fica numa ilha num lago fervente. E ninguém escapa.

Sokka: e onde fica esse lugar?

Zuko: pra que vc quer saber? O que está planejando?

Sokka: nada. Puxa vc é tão paranóico.

Zuko:...fica no meio de um vulcão no caminho daqui até a Nação do Fogo. Vcs sobrevoaram o local ao virem pra cá.

Sokka: valeu Zuko.*boceja* só de saber me sinto melhor.

Então o Sokka volta e Zuko sabia o que ele ia tentar.










Some time later

Assim que todos foram dormir, Sokka de fininho começa a ir no Appa quase que ele pisa em cima do Momo que está segurando o colar da Yu. Ele consegue pegar e sobe no Appa mas assim que ele chega na sela ele vê o Zuko esperando ali.

Zuko: não tá aprontando nada, né?

Sokka leva um susto e cai dali. E admite o que vai fazer.

Sokka: tá, vc me pegou. Eu vou salvar o meu pai e a minha prima. Feliz agora?

Zuko: nunca estou feliz.

Sokka: olha, eu tenho que fazer isso. O plano de invasão foi ideia minha. Foi minha decisão ficar e as coisas deram errado. Se eu tivesse falado pra Yu fica com a minha irmã talvez ela estaria aqui, o erro foi meu tenho que repara-lo. Eu tenho que recuperar a minha honra, não tenta me impedir Zuko.

Zuko: tem que recuperar a sua honra? Acredite, eu sei o que é isso. Eu vou com vc.

Sokka: não, eu tenho que fazer isso sozinho.

Zuko: mas como vc vai chegar lá só com o Appa? Pelo que eu sei, as prisões não tem creches pra bisão. Vamos no meu balão de guerra.

Então os dois foram para a ilha, mas antes os dois deixaram um bilhete caso o pessoal pergunte. Aí o Aang tinha que continuar as lições quando um sapo-texugo coaxar.

Aang: ninguém mais tem dever de casa...

Aí o garoto começa a fazer os exercícios.









Meanwhile with Zuko (POV) and Sokka

Fiquei usando a Dominação de Fogo para encher o balão...mas tenho que admitir que isso é bem estranho...

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora