Chapter: a New begnning...

1K 82 17
                                    

Yu POV

Já faz quase dois anos que o Ozai foi derrotado...e depois da guerra teve muito confusão...

Vamos ver...

1: alguém tentou matar o Zuko. Mas conseguimos descobrir o porque. E conseguimos resolver a situação.

2: descobrimos que a mãe dele ainda está viva. Mas ela não se lembrava do Zuko e da Azula que está a solta...mas a mãe se lembrou deles quando um espírito de rosto devolveu a memória dela e o rosto.

3: a gente encarou ela novamente, mas ela estava manipulando umas pessoas que fingiam ser uns espíritos bem antigos que estava raptando as crianças. E a filha de Ursa, ou seja, a irmã mais nova e fofa do Zuko tem Dominação de Fogo.

4: fomos para um lugar onde uns fãs do Aang se fantasiaram de monges mas eles tinham que aprender a cultura do povo do meu amigo. Encontramos o pai da Toph e os dois conseguiram se resolve pelo menos.

5: eu e os meus primos voltamos para o Polo Sul e tenho que admitir foi muito confusão. Descobrimos que algumas pessoas do Polo Norte que acharam óleo de baixo da nossa aldeia e ia fazer do Polo Norte dono. Mas impedimos isso e o tio Hakoda está com alguém. Chamada Malina.

E agora... só tô passando um tempo no palácio da Nação do Fogo e me divertindo com a Kiyi, a irmã mais nova do Zuko.

Kiyi: ei Yu.

Yu: huh?

Kiyi: quando vc vai se casar com o Zuzu?

Yu:*super corada*nessa parte...ainda não sei. Vc é muito curiosa mini guerreira.

Eu chamo ela assim porque ela é bem corajosa, ela me disse que abriu a porta pra ela e as outras crianças saírem.

Kiyi: mas vc não quer se casar com ele?

Yu: nessa parte...sim mas um passo de cada vez,ok?

Ela me olha emburrada, segurei uma risada e fiz um cafuné na cabeça dela. É claro que eu pensei que algum dia eu e o Zuko fôssemos nos casar...mas nem sei se ele vai querer.

Ainda mais ele está bem ocupado com o Aang, ele querem fazer uma cidade onde os dominadores possam viver pacificamente. Todos eles...mas com o pessoal dali não coopera muito.

O pai da Toph está na cidade onde algumas pessoas moram e são Dominadores tbm mas não são nada legais...

Kiyi: Yu? Vc tá bem?

Yu:uh? Ah sim, só pensando um pouco. Porque não vai dar uma olhada na sua mãe?

Kiyi: tá bem...

Ela sai e fui dar uma volta no quintal do palácio. Me sentei próximo ao laguinho onde está os patos-tartaruga.

Nem sei por quanto tempo eu fiquei pensando aqui, mas senti alguém colocando os braços em volta de mim e vi que era o Zuko.

Zuko: achei vc.

Yu: Oi Zuko.

Zuko: vc está bem? A Kiyi disse que vc estava pensando em algo.

Yu: nada com que vc se preocupar. Sério, e como tá o plano seu e do Aang?

Zuko: está demorando mais do que eu pensei.

Yu: sério? É melhor vc não pirar que nem da última vez hein.

Zuko: nem me lembre...

Yu: é melhor vc descansar um pouco. O que acha?

Zuko: boa ideia. Um passeio talvez?

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora