Chapter 29: the Ember Island players

1K 82 15
                                    

Yu POV

Tivemos que sair do Templo do Ar do oeste, Azula nos encontrou e ainda tentou matar o próprio irmão...

É uma pena que ela não caiu do abismo...mas conseguimos fugir dela, mas tbm tivemos que nos separar de novo do tio Hakoda...

Mas o Zuko conseguiu um pouco da confiança da Katara...ele nos mostrou os soldados da Nação do Fogo que atacou a minha aldeia...e qual era a frota.

Eu, a Katara e o Zuko fomos atrás do homem que tirou a vida do meu pai e da minha tia. Eu queria matar ele mas... não ia ser melhor do que ele, a Katara queria tbm mas ela tbm não conseguiu.

E agora estamos em uma praia... só tentando acalmar a mente. Eu tava longe já que eu estava na areia, vi o Aang correndo para conversar com a Katara, voltei a minha visão para a paisagem...

Aí senti alguém sentado no meu lado.

Zuko: como se sente?

Yu: eu não sei...uma parte minha diz que eu devia ter acabado com ele e a outra diz que não valia a pena...vc acha que eu e a Katara fizemos o certo deixando o cara vivo?

Zuko: nessa parte... é com vcs duas. Mas isso ajudou um pouco?

Yu: é... obrigada por isso Zuko...

Vi o Zuko que fica hesitando em colocar a mão dele em meu ombro, suspirei e coloquei a mão dele em meu ombro.

Zuko: isso significa...que eu tenho seu perdão?

Yu:...sim, vc tem o meu perdão e a minha confiança de volta... não vacile.

Zuko: não vou.

Ele me puxa pra mais perto dele e apoiei a minha cabeça no ombro dele, senti ele colocando a mão dele no meu braço onde está a marca do meu ferimento por causa do Homem combustão.

Zuko: me desculpa...eu não sabia que ele fez isso em vc...

Yu: tá tudo bem...nem tá doendo mais mesmo.

Zuko: entendi...mas mesmo assim.

Senti ele me puxar mais perto dele e acabei indo pro colo dele, foi rápido...mas apoiei a minha cabeça nele. E ficamos nessa posição por um tempo.

Zuko: que bom ter vc de volta Yu...

Yu: hum...Ei Zuko...eu vi que vc tava falando com o Aang. Aconteceu algo?

Zuko: perguntei pra ele o que ele vai fazer quando enfrentar o meu pai...

Yu: poxa nunca pensei nisso... será que o Aang tem que... acabar com ele?

Zuko: acredito que sim.

Yu: tem certeza? Ele é o seu pai.

Zuko: ele pode se meu pai de sangue...mas não foi um para mim.

Yu: entendi...

Zuko: é melhor irmos descansar.

Yu: certo...

Ainda bem que o Aang trouxe as nossas coisas. Quando tava indo pro meu quarto, o Zuko segura a minha mão.

Zuko: uh...sei que vai achar estranho mas...

Yu: o que?

Zuko: será que vc... não quer dividir o quarto comigo?

Não vou mentir, virei um tomate nessa hora...

Zuko: uh é claro que se vc não quiser! Tá tudo bem...

Yu: uh...pode ser...

Então a gente foi para o quarto dele... aí que estranho... nos preparamos para dormir, a gente tava de costas um pro outro.

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora