Yu POV
Nós três voltamos para a aldeia onde todos estavam ali, incluindo o Appa. Acho que todo mundo viu a besteira que fizemos...
As crianças vieram e abraçaram o Aang,mas...o pessoal tá muito bravo...
Sokka: eu sabia. Vc avisou a Marinha do Fogo com um sinalizador. Tá trazendo eles direto pra nós!
Katara: Sokka o Aang não fez nada. Foi só um acidente.
Aang: é. A gente tava no navio e tinha uma armadilha e...bom, a gente caiu nela.
Gran-gran: Katara, Yu vcs duas não deviam ter ido naquele navio. E agora todos podemos estar em perigo!
Aang: não culpem elas. Eu levei elas lá, a culpa é minha.
Sokka: aha! O traidor confessou! Guerreiros levem o inimigo. O forasteiro está expulso da nossa aldeia.
Yu: Sokka, isso é um exagero. Foi um acidente! E vc tá cometendo um erro!
Sokka: não, estou mantendo a promessa ao papai. Estou protegendo a Katara e vc de ameaças como ele.
Katara: o Aang não é nosso inimigo. Vc não entendi? O Aang nos trouxe uma coisa que não tínhamos há muito tempo: diversão.
Sokka: diversão? Não podemos enfrentar os inimigos com diversão.
Aang: vc devia experimentar.
Sokka: saia da nossa aldeia, agora!
Xue: já chega Sokka!
Yu: mãe!
Sokka: mas tia...
Xue: Yu vc sabe que é perigoso ficar perto do barco. Mas o Sokka tem razão querida, não se sabe se a nação do fogo vai atacar a gente e devemos tomar cuidado. Sokka não fique bravo com sua irmã!
Katara: vovó, por favor, não deixa o Sokka fazer isso.
Gran-gran: Katara vc sabia que ir naquele navio é proibido. Sokka tem razão, eu acho melhor o dobrador de ar ir embora.
Yu: vovó, não. Mãe...
Xue: sinto muito filha...
Katara: tá! Então eu tbm estou expulsa. Anda Aang, vamos indo. Yu vc vem junto?
Yu: eu...eu...
E agora o que eu faço?
Sokka: aonde pensa que vai?
Katara: achar um dobrador d'água. O Aang vai me levar ao Polo norte.
Aang: vou? Ótimo.
Sokka: Katara, realmente prefere ele do que a sua tribo? E vc Yu? A nossa família?
Eu queria muito achar alguém pra me ensinar mas... não quero deixar eles... não quero deixar a minha mãe...
Aang: Gente, eu não quero ficar entre vcs e as suas famílias.
Yu: Aang? O que vai fazer?
Katara: vai deixar o polo sul? Isso é um adeus?
Aang: obrigado por andarem de trenó de pinguim comigo.
Katara: pra onde vc vai?
Aang: vou voltar pra casa, procurar dobradores de ar. Puxa eu não limpo o meu quarto há cem anos e eu não tô doido pra fazer isso.
Como ele vai reagir? Quando ele descobrir o que houve com o povo dele...vai ficar arrasado...
Aang: * subindo no Appa* foi um prazer conhecer todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...