Chapter 5: The waterbending scroll

1.3K 114 40
                                    

3 POV

Os quatro estão voando pelos céus, mas Aang está muito nervoso mais por causa do que o avatar Roku falou para ele. Infelizmente Aang não aprendeu nenhum dos três elementos ainda isso está deixando ele muito agitado.

Sokka: quer sentar? Se der um só balanço vc vai sair voando. O que te pertuba afinal?

Aang: foi o que o avatar Roku disse. Eu tenho que dominar os quatro elementos antes do cometa chegar.

Sokka: bom vamos ver, vc dominou a Dobra de Ar e só levou 112 anos. Eu acho que vc pode dominar mais três elementos até o verão.

Aang:  nem comecei a Dobra D'água e ainda estamos a semanas ao Polo Norte. O que é que vou fazer?!

Katara pega o pulso de Aang e pede para ele se acalmar e faz ele se sentar. E sugeriu que ela e a Yu ensinassem ao Aang, pelo menos o básico que elas aprenderam.

Aang: fariam isso?

Yu: claro!

Katara:  mas primeiro temos que encontrar uma boa fonte d'água.

Sokka: talvez possamos achar uma poça pra vcs.

Mas acabaram encontrando uma cachoeira por ali e seria um lugar perfeito para treinar e pelo menos relaxar.

Sokka: isso que é poça.

Appa foi para a água  com tudo que acabou fazendo uma onda que molhou o pobre Momo, mas o bisão esta se divertindo muito na água.

Yu: acho que já faz um tempo que o Appa tomou seu último banho.

Aang: é! Não vai começar sem mim rapaz!

Katara: lembra da razão de estarmos aqui?

Aang: ah é, hora de treinar a Dobra D'água.

Sokka: ótimo e eu? O que eu vou fazer?

Aang: vc pode...limpar as sujeira dos dedos do Appa. *entregando um galho c/ folhas*

Sokka concordou e pegou o galho.







Yu POV

Katara:  esse é o movimento básico, mesmo assim levei meses para aperfeiçoar. Não é Yu?

Yu: é, só consegui aperfeiçoar em algumas semanas.

Katara: então não fique frustrado se não conseguir logo.

Katara mostrou e falou de como deve fazer, logo depois Aang se levantou e fez o mesmo mas de primeira!

Yu: já assim? De primeira? Katara demorou dois meses pra fazer isso e eu em quatro semanas.

Aang: uh vcs teve que aprenderem tudo sozinhas, eu tive sorte de ter grandes professoras.

Katara: obrigada.

Yu: certo o próximo movimento se chama Fluxo de Água. Vc tem que mexer seus braços assim e o pulso desse jeito.

 Vc tem que mexer seus braços assim e o pulso desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora