*Este capítulo vai ser bem curtinho*
2 years later/ 3 POV
Após o casamento de Zuko e Yu eles passaram a tomar conta da Nação do Fogo que conseguiu ter a paz no país.
Mas um dia, Yu passou a ter uma doença que fez ela ter enjôos de manhã, Zuko preocupado pede para chamarem um médico. Apenas Yu, Katara e o médico estão no quarto e Zuko estava esperando de fora do quarto aflito pela saúde de sua esposa.
No quarto o médico estava examinando a Yu junto com sua prima Katara que soube da notícia. Assim como o Aang e os outros amigos dela, todos estavam preocupados com a condição dela.
Zuko não parava de andar de nervoso de lado um para o outro.
Sokka: ei Zuko para de ficar andando desse jeito, vai me deixar tonto.
Toph: mais do que o normal?
Zuko: como eu não posso ficar assim? A minha esposa deve tá doente e nem sei o que tenho que fazer...
Aang: não se preocupe Zuko, tenho certeza de que apenas é uma dor de barriga.
Toph: pode ser outra coisa.
Zuko: pessoal não quero pensar nessas coisas agora...
In the other Room
O médico estava medindo a temperatura e logo depois os batimentos cardíacos dela com o estetoscópio. Katara está sentada em uma cadeira ao lado dela com um olhar de preocupação.
Katara: o que ela tem doutor? É uma coisa grave?
Yu: calma né Katara, não deve ser nada demais. Não é?
Doctor: não se preocupa. Pra falar a verdade vc vai ficar feliz com a notícia e o Senhor do Fogo tbm.
Katara: como assim?
Doctor: meus parabéns Senhora do Fogo, vc vai ter uma criança.
Yu & Katara: o que? É sério?!
Doctor: isso mesmo, gostaria de que eu desse a notícia ou a senhora mesmo faz isso?
Yu: acho melhor o senhor fazer isso. Ainda preciso processar.
Doctor: certo e novamente meus parabéns Senhora do Fogo Yu.
Yu: obrigada.
Outside of the room
O médico saiu e Zuko foi rapidamente na frente do médico.
Zuko: como ela está? É grave? O que a minha esposa tem?!
Doctor: Senhor do Fogo Zuko por favor se acalme, a sua esposa está bem ela só não pode apenas ficar estressada, pois isso pode fazer mau a criança.
Zuko: ah certo- espera o que?! Criança? A Yu está...
Doctor: meus parabéns Senhor do Fogo Zuko, vc vai ser pai. Qualquer coisa me chame em algumas semanas caso nescessário.
Assim que médico sai do palácio, Zuko foi para o quarto onde Yu está e a Katara sai do quarto.
Katara: parabéns Zuko! Vou deixar vcs dois sozinhos, até a Yu está processando ainda.
Zuko: ela não é a única. Obrigado por ficar ao lado dela durante o exame.
Katara: sem problema! Vou ver o Aang, vejo vcs dois depois.
Katara foi ver o Avatar e Zuko entra no quarto e vê que sua esposa que está tomando um chá.
Zuko: Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...