Chapter 15:Ba Sing Se

1K 81 10
                                    

Yu POV

Estavamos chegando em Ba Sing Se, após conseguirmos para a broca gigante e derrotar aquelas meninas...de novo. Mas tenho que admitir que demorou, ajudamos uma família a chegar até Ba Sing Se e no meio do caminho a mulher que estava grávida começou a ter o bebê e eu e Katara ajudamos ela. A vovó ensinou pra nós duas como fazer um parto.

E agora estamos no "trem" os Dominadores de Terra estão empurrando até lá...

Katara: olha o Muro Interno. Não acredito que finalmente chegamos em Ba Sing Se inteiros.

Yu: é mesmo. Finalmente chegamos nessa cidade.

Espero que a gente encontre o Appa...e espero que ele esteja bem.

Sokka: ah não azara! Ainda podemos ser atacados por uma colher explosiva da Nação do Fogo, ou descobrir que a cidade está submersa e o mar cheio de camarões assassinos.

Toph: andou tomando suco de cacto de novo?

Yu: pode ser isso Toph.

Sokka: só tô dizendo que acontecem coisas estranhas.

Um cara uh...obeso/ além do peso normal com um milho na boca dele e sentou no meio do Sokka e da Toph.

Eu hein...cara doido...

Olhei para o Muro novamente mas vi que Aang ainda está preocupado com o Appa, Katara tenta animar ele mas ele têm razão. A cidade é grande demais...mas tenho certeza de que vamos achar o Appa.

Sokka: ele é um bisão gigante. Aonde ele ia se esconder?

Assim que saímos do túnel, vimos que a cidade é gigante mesmo.... aí não...

Olhamos pra cidade e vimos que há muitas casas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhamos pra cidade e vimos que há muitas casas...tem muita gente por aqui...devem ser refugiados que moram por aqui...

Chegamos na estação e descemos.

Toph: de volta na cidade. Que ótimo...

Sokka: qual é o problema? É incrível!

Toph: é só um monte de muros enormes. Espera só, vai ficar enjoado em alguns dias.

Olhei pro meu amigo e ele tenta usar o apito de bisão mas nada acontece...

Aang: eu vou te achar amigo...ele está aqui. Posso sentir.

Yu: vamos encontrar ele Aang, vamos fazer de tudo pra achar o Appa.

Aang me dá um sorriso e eu dou uma batida de leve nas costas dele e Katara me dá um sorriso que eu retribuo.

Eu olhei pra trás e vi uma menina com um sorriso bizarro e forçado... não vou mentir que...me deu arrepios.

me deu arrepios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora