Chapter 13: the chase

959 95 9
                                    

3 POV
Os cinco acabaram de pousar já que estava quase anoitecendo, mas nos pés deles...estava o pelo do Appa.

Toph: nossa, arrumaram um ótimo lugar pro acampamento. A grama é tão macia.

Yu: uh... isso é na verdade o pelo do Appa Toph.

Katara: aí que nojo!

Aang: não é nojento, é só faz parte da primavera. Sabe, renascimento, flores se abrindo, o Appa com um casaco novo.

Katara: ah, a beleza da primavera.

Appa estava se limpando mas o pelo grudou na língua dele que acabou espirrando e saindo mais pelo.

Yu: saúde Appa. *Tosse*

Katara: aí Appa para com isso! *Tosse e espirro*

Sokka: não é tão ruim assim Katara. Ótima peruca!

Aang: e barba ótima.

Os dois começaram a rir.

Katara: eu tô muito feliz que temos mais uma menina no grupo, porque vcs dois são muito nojentos.

Toph: dá licença, alguém tem uma navalha porque estou com uns pelos nas axilas.

Aí os três começaram a rir, e riram mais ainda quando Aang espirrou e acabou tirando a peruca do Sokka, os pelos da Toph e o bigode mas ficou nas costas dele.As duas riram tbm.

Yu: *risos* admito que foi engraçado, mas vamos parar com isso antes que vcs espirrem mais e vamos montar o acampamento.

Cada um estava fazendo uma tarefa, quase a Toph não, até o Momo ajuda. Katara foi falar com ela mas não teve jeito, Yu percebe isso vai falar com as duas.

Yu: menos gente, Toph vc tem que ajudar um pouco. Que tal vc procura uma comida pra gente, eu ajudo. Aí depois eu paro de irritar vc.

Toph: hmm.... tá bom.

A menina levanta e a Katara deu um joinha pra Yu, as duas começam a procura de comida.

Toph: tem uma árvore cheia de maçãs por perto.

Yu: blz, aonde?

Toph aponta onde está a árvore e mostra qual que é. Antes que Yu pudesse pegar as maçãs Toph usa a Dominação de Terra e as maçãs caem, uma até caiu na cabeça de Yu.

Yu: agora temos mais comida, vamos volta.

Toph: que bom.

Yu: ainda tá brava com a Katara?

Toph: ela não me deixa em paz. Eu já tenho minha comida, eu não preciso de fogo e eu consigo fazer a minha própria tenda.

Yu: eu sei, mas temos que ajudar uns aos outros Toph. Eu sei que consegue fazer isso sozinha mas os outros precisam de ajuda. E se o Sokka precisar de ajuda pra carregar a comida? O Aang pode estar arrumando a tenda dele, eu e Katara mexendo na água. Aí que vc entra e ajuda o time, entendeu?

Toph: *suspiro* tudo bem, eu entendi. Mas o Momo não pode ajudar ele?

Yu: que bom e o Momo é muito pequeno, o máximo que ele faz é procurar comida um pouquinho menor e nem fala do Appa por que ele precisa descansar já que ele fica voando muito. Além disso tá todo mundo cansado e irritados o que afeta a gente.

Toph: tá bem...

As duas voltaram para o acampamento que está tudo pronto. Assim que todos estão de olhos fechados pra dormir e anoitece Toph sente algo no chão e está indo na direção deles e avisa para os outros.

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora